BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Samurai Princess


Sinopse: Samurai Princess acontece em algum momento, em algum lugar e em uma versão alternativa de universo no Japão feudal, onde as pessoas convivem com bonecos mecânicos altamente desenvolvidos. No entanto, as criaturas excessivamente desenvolvidas começam a causar danos à sociedade humana, levando a um medonho derramamento de sangue em todo o lugar. Nestas circunstâncias, Kyoraku, um cientista louco, cria uma boneca samurai mecânica. Equipada com 11 tipos embutidos de armas, a andróide é uma fusão das almas de onze de suas irmãs e usa suas forças combinadas para derrubar qualquer um que esteja no caminho. Ela não vai morrer mesmo que seja cortada por uma espada ou leve um tiro, pois é virtualmente indestrutível em sua missão de salvar a humanidade.

Título Original: Samurai Purinsesu: Gedô-Hime / Samurai Princess
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Japão
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Kengo Kaji
Elenco:
Yû Aiba
Takeshi Ayabe
Miki Hirase
Mitsuru Karahashi
Asuka Kataoka
Aino Kishi
Mihiro
Dai Mizuno
Mao Shiina
Kentarô Shimazu
Eri Shinmoto
Sarasa Tani
Yukari Tateishi
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1412334/

http://www.asian-horror-movies.com/samu.php





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Indicado para quem gosta de gore e cheio de cenas bizarras com personagens caricatos que só os japoneses conseguem fazer, "Samurai Princess" segue mais ou menos o mesmo estilo de "Tokyo Gore Police". Li comparações com "The Machine Girl", mas ainda não assisti a esta produção, sendo que, logo, a trarei para o blog também. "Samurai Princess" mostra a história de humanos que se transformaram em andróides e foca na busca da garota pelos seus amigos desaparecidos. A história da andróide ao longo da trama se revela, quando a garota lembra que estava a brincar com suas irmãs e um grupo de androides baderneiros apareceu para estuprá-las. Mas não as matou, quem fez isso foi o chefe deles. Então, além de morrerem de uma maneira brutal e gore, haviam sido moralmente feridas antes. Uma delas não foi cortada em pedaços e quando encontraram os pedaços de todas, esta conseguiu murmurar sua última palavra para o cientista criador de androides que a assistia agonizar: "Quero me tornar um demônio desse para me vingar dos meus inimigos". Uma freira que estava junto ajudou o criador com sua criatura, facilitando a inclusão das almas das 11 garotas no corpo que havia restado, e assim surgiu a androide samurai. Só que, tentando por um fim ao dr. criador de androides, ela acaba encontrando uma criatura que compete de igual para igual em termos de força.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...