Sinopse: Samurai Princess acontece em algum momento, em algum lugar e em uma versão alternativa de universo no Japão feudal, onde as pessoas convivem com bonecos mecânicos altamente desenvolvidos. No entanto, as criaturas excessivamente desenvolvidas começam a causar danos à sociedade humana, levando a um medonho derramamento de sangue em todo o lugar. Nestas circunstâncias, Kyoraku, um cientista louco, cria uma boneca samurai mecânica. Equipada com 11 tipos embutidos de armas, a andróide é uma fusão das almas de onze de suas irmãs e usa suas forças combinadas para derrubar qualquer um que esteja no caminho. Ela não vai morrer mesmo que seja cortada por uma espada ou leve um tiro, pois é virtualmente indestrutível em sua missão de salvar a humanidade.
Título Original: Samurai Purinsesu: Gedô-Hime / Samurai Princess
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Japão
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Kengo KajiElenco:
Yû Aiba
Takeshi Ayabe
Miki Hirase
Mitsuru Karahashi
Asuka Kataoka
Aino Kishi
Mihiro
Dai Mizuno
Mao Shiina
Kentarô Shimazu
Eri Shinmoto
Sarasa Tani
Yukari Tateishi
Takeshi Ayabe
Miki Hirase
Mitsuru Karahashi
Asuka Kataoka
Aino Kishi
Mihiro
Dai Mizuno
Mao Shiina
Kentarô Shimazu
Eri Shinmoto
Sarasa Tani
Yukari Tateishi
Site Oficial: http://www.samurai-princess.com/
Fontes:http://www.imdb.com/title/tt1412334/
http://www.asian-horror-movies.com/samu.php
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Indicado para quem gosta de gore e cheio de cenas bizarras com personagens caricatos que só os japoneses conseguem fazer, "Samurai Princess" segue mais ou menos o mesmo estilo de "Tokyo Gore Police". Li comparações com "The Machine Girl", mas ainda não assisti a esta produção, sendo que, logo, a trarei para o blog também. "Samurai Princess" mostra a história de humanos que se transformaram em andróides e foca na busca da garota pelos seus amigos desaparecidos. A história da andróide ao longo da trama se revela, quando a garota lembra que estava a brincar com suas irmãs e um grupo de androides baderneiros apareceu para estuprá-las. Mas não as matou, quem fez isso foi o chefe deles. Então, além de morrerem de uma maneira brutal e gore, haviam sido moralmente feridas antes. Uma delas não foi cortada em pedaços e quando encontraram os pedaços de todas, esta conseguiu murmurar sua última palavra para o cientista criador de androides que a assistia agonizar: "Quero me tornar um demônio desse para me vingar dos meus inimigos". Uma freira que estava junto ajudou o criador com sua criatura, facilitando a inclusão das almas das 11 garotas no corpo que havia restado, e assim surgiu a androide samurai. Só que, tentando por um fim ao dr. criador de androides, ela acaba encontrando uma criatura que compete de igual para igual em termos de força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário