BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Murder.com


Sinopse: O namoro online poderá acabar em crime.
Stacy e Laura, duas das mais promissoras jovens advogadas de South Beach, aceitam prêmios em um banquete da empresa, mas o devaneio de Stacy é interrompido quando seu celular toca com a terrível notícia de que sua irmã distante, Kate, foi estrangulada até à morte.
Stacy retorna à sua cidade natal para investigar a tragédia. Ela não falava com a irmã há muitos anos, desde que seus pais morreram, e o lar estéril onde passou a infância permanece o mesmo.
Impaciente e assertiva com o xerife local, Stacy logo descobre algumas pistas por conta própria, mas fica chocada quando, nessa procura, descobre um perfil secreto de Kate em um site de namoro online.
Depois de criar um perfil tão atraente quanto o da irmã, Stacy não tem nenhum problema em marcar compromissos com os homens que programaram conhecer Kate na noite em que foi assassinada.
Confiante, mas imprudente, Stacy se arrisca em encontros perigosos com homens que vão desde o carismático ao simpático, rumando direto à decadência. Nesse processo, ela descobre revelações perturbadoras sobre uma irmã que ela mal conhecia.

Título Original: Murder.com / Murder Dot Com / A Date With Murder
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Alemanha
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Rex Piano
Elenco: 
Alexandra Paul
David Chokachi
Robyn Lively
David Moretti
Bart Johnson
John Colton
Ellyn Daniels
Julien Fenton
Matt Freeman
Matthew Mahaney
Brett Talmadge
Michelle Wolff
Fontes:





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme de suspense e crime, que se concentra somente no mistério da morte de uma garota e na busca da pessoa que desencadeou a tragédia. A trilha sonora é muito boa e a ambientação e a construção das cenas são bem agradáveis. Stacy estava sendo premiada juntamente com sua colega de profissão em uma festa dada pela empresa onde trabalha quando justamente o telefone toca. É a notícia de que sua irmã foi encontrada morta e com o corpo agredido. Ao deixar a vida nova de lado, Stacy resolve voltar ao passado e à sua cidade natal para tentar entender o que aconteceu. Só que a polícia não conseguiu encontrar quase nada de pistas que pudessem levar ao suspeito do assassinato. Levaram o notebook da garota, mas dados do histórico de navegação foram apagados e não há nada lá; isso é o mesmo que estaca zero. Stacy, antes de ir embora de mãos abanando resolve dar uma última checada nas coisas e encontra algo diferente em um esconderijo que Kate usava na infância. Dentro de um ursinho de pelúcia, que obviamente a polícia não havia procurado, estava um disco rígido externo contendo informações que Stacy nunca imaginara em que a irmã estivesse envolvida. Um perfil na internet, em um site de encontros faz com que Stacy mantenha contato com todos os conhecidos virtuais de Kate, o que a leva a se meter em algumas confusões. Mas nessa cidade que um dia foi pacata e adormecida e agora está cordando, ninguém é o que parece e os amigos podem ser mais do que suspeitos. Tem suspense leve e muito mistério, não tem nada de terror. Mas é um thriller que faz o tempo passar rápido, pois tem uma trama gostosa de assistir, que prende a atenção e aguça muito a curiosidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...