BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

The Fatality


Sinopse: Um homem sem sucesso na vida tenta o suicídio em Taipei, mas acaba por  acordar no corpo de uma vítima de coma, em Bangcoc, com um emprego estável, um corpo saudável e uma linda esposa. As duas almas competem pelo controle do corpo, que está a desenvolver poderes sobrenaturais sobre a vida e a morte.

Título Original: Tok Tra Phee / The Fatality
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Tailândia
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Tiwa Moeithaisong
Elenco:
Kenji Wu
Pitchanart Sakhakorn
Matt Wu
Somlek Sakikul
Sam Lee
Site Oficial: http://www.wretch.cc/blog/fatality2008 
Fontes:





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme sobrenatural, cheio de aparições bizarras, com cenas e imagens autoexplicáveis e não muitos diálogos. Cenas de impacto sonoro e visual, com sustos repentinos, muito características do cinema oriental. O rapaz Zhi Rong, que havia cometido suicídio em Taiwan, acorda no corpo de Asanee, um rapaz que estava em coma há dois meses. Quando viu a sorte que tinha, fez de tudo para manter, mas eventos atípicos se sucedem com ele, e as coisas que ele vê, ninguém mais enxerga. Ele vai a fundo nesse mistério e descobre que as pessoas que morreram na parte de Bangcoc onde está vivendo agora estão ainda vagando e necessitam que suas almas sejam libertadas, pois quando do sinistro, seus documentos de óbito não foram carimbados, isto é, são falsos. Além do problema de ter que se adaptar a esta nova vida, novos amigos, nova família, ele acaba descobrindo que quer ficar do lado de Nakun, antes esposa de Asanee. E descobre também que ela o está traindo e além do mais, há o acidente envolvendo o irmão de Asanee e a família daquele. Entre tantas confusões, acaba sendo advertido a não confiar em Nakun. O que será que aconteceu com a alma de Asanee e por que motivo Zhi Rong entrou em seu corpo? Os segredos que Stanley, o rapaz do hospital encarregado da recuperação de Zhi Rong, sabe e que Nakun esconde são a chave para entender essa história. Filme com alta carga psicológica e que precisa de atenção a mínimos detalhes para que a história se dê por entendida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...