BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 25 de setembro de 2010

Skinned Alive


Sinopse: No coração da cidade de Nova York, uma prostituta está a matar os homens de uma maneira horrível - primeiro os desmembra e então, os come. Na teia de homicídio estão presas três pessoas: um triste e solitário homem chamado Jeffrey, uma garota de programa com um segredo sombrio, e um lunático que a quer morta. Jeffrey está prestes a descobrir que o verdadeiro amor pode ter um preço muito sangrento.
Quando o triste e solitário Jeffrey decidiu sair à procura de diversão, ele provavelmente não tinha desmembramentos e canibalismo em mente. Pandora, uma prostituta com um coração de segredos, parece estar no centro de uma série de macabros assassinatos que assola a clientela de prostituição da cidade, e pode ser até Jeffrey chegue ao fundo desta loucura para o bem de todos os "Joãos" do mundo. Essa agressivamente perturbadora bizarrice de romance misturado com horror (também conhecido como EAT YOUR HEART OUT) é carinhosamente trabalhada e temperada com um impiedoso gore*.

* Obs: Gore= termo para descrever a violência gráfica, como o derramamento de sangue.

Título Original: Eat Your Heart Out / Skinned Alive
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2008
Direção: James Tucker
Elenco:
Melissa Bacelar
Jack Dillon
Joshua Nelson
Alan Rowe Kelly
Jeanette Bonner
Greg Depetro
Ed Avila
Frank Campana
Colleen Divincentis
Alisha Frank
J. Scott Green
Sharon Hawk
Natalie LaSpina
Julissa Lopez
Orville McCarter
Gary Muccino
Sasha Nelson
Natalie Ostapiak
Chris Rowan
Niki Rubin (creditada como Niki Notarile)
Richard S. Sargent
Erika Smith
JessAnn Smith
Peter Stickles
Anthony Vasquez
Site Oficial: http://www.myspace.com/eatyourheartoutmovie
 




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se for julgar pelo poster e pelo título, o telespectador poderá pensar que esse filme é cheio de ação, susto, pânico ou medo, mas é até calminho, embora seja violento. Conta a história um tanto curiosa do solitário Jeffrey, que não consegue achar alguém para preencher o vazio do abandono e resolve sair com muitas garotas de programa, até que encontra o que procurava em Pandora, uma de suas companhias noturnas e também, secretamente para Jeff, uma garota que mutila os clientes com quem sai. Há um rapaz que procura por Pandora, mas para acabar com ela, pois recentemente, perdera seu irmão, que também estava se sentindo como Jeff em relação a sua namorada. O garoto foi vítima do apetite de Pandora. Mas Pandora abre o jogo para Jeff e ele, mesmo chocado, aceita ficar com ela, e acaba se metendo em encrenca e tendo que ajudá-la, pois parece que a garota necessita de carne humana e sangue para viver.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...