BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jogos Fatais


Sinopse: Três jovens americanos, David, Andrew e Craig, ao final de sua viagem à Tailândia são atormentados pela assombrosa imagem de uma jovem tailandesa sendo retirada morta de um canal de Bangkok. De volta a Los Angeles, tudo parece normal até que de repente coisas começam a dar errado na vida dos três rapazes. Descobre-se então que eles foram amaldiçoados. Agora, para que quebrem a maldição e sobrevivam precisam apaziguar o espírito da jovem.

Título Original: The Black Magic
País de Origem: Estados Unidos / Tailândia / Indonésia
Ano de Lançamento no Brasil: 2006
Direção: Marc-Ivan O'Gorman
Elenco:
Daniel Lennox
Christina Wieber
Guy Bracca
Brian Bianchini
Sheny Andrea
Alberto Carroll
Stephanie Northrup
Jayne Trcka 
Distribuidora no Brasil: Planet Video
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0338791/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/J/J38.html





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O título nacional e a arte da capa conferem uma imagem que esta produção não tem: a de se parecer com jogos mortais e dar a impressão de agregar algo sobrenatural a isso. Dá para pensar que há alguém que é vítima de algum tipo de jogo de tortura por um grupo de pessoas. Mas não é assim que a história caminha. É um suspense bem interessante, com pouca violência que mostra a história de 03 rapazes de férias em Bangkok, Tailândia. Nessas férias, conhecem rapidamente uma menina, e depois não se falam mais. Os garotos aproveitam o tempo que os resta de viagem para ir se embebedar e experimentar comprimidos, como a maioria da rapaziada nos filmes faz quando viaja a lazer para lugares desconhecidos ("O Albergue" que o diga). Tudo dá certo durante a viagem, mas no meio do caminho os meninos se veem engarrafados em uma aglomeração de curiosos que presenciam uma cena estranha: um corpo de uma mocinha sendo retirado de um canal fluvial. Um deles, o Andrew, tem uma estranho pressentimento, mas ainda sim conseguem se livrar do tumulto e chegar em casa. A vida deles vai aos poucos voltando ao que era. Porém, subitamente, coisas estranhas e inexplicáveis começam a acometer a saúde e a sanidade mental dos rapazes. Pesadelos, cicatrizes misteriosas, enjoos repentinos, ataques vindos de desconhecidos sem razão aparente... por aí vai. A noiva de Andrew começa a se sentir estranha, justamente quando uma senhora doa ao casal um amuleto contra os espíritos malignos que rondam a garota. Aos poucos os rapazes não conseguem fugir do passado e trazem à tona o que aconteceu com aquela jovem tailandesa que eles haviam conhecido. No meio da trama o telespectador começa a entender o que aconteceu com Sita, a jovem tailandesa encontrada morta sob as águas e é aí que a história começa a lembrar bastante "Espíritos - A Morte Está a Seu Lado" (ou, para quem viu o remake, "Imagens do Além"). O filme prende a atenção do início ao fim por não ter nenhuma cena longa e lenta, interminável. São breves cenas de suspense (breves em tempo de duração, não em quantidade no filme) mesclado com as lembranças que Andrew traz à tona. Muito recomendado para quem gosta de filme sobrenatural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...