BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 18 de setembro de 2010

Pumpkinhead: Blood Feud


Sinopse: O legendário demônio da vingança está de volta!
A batalha sangrenta entre os Hatfields e os McCoys que vem acontecendo há décadas está perto de um terrível fim. Quando Jodie Hatfield se apaixona por Ricky McCoy, o plano de seus dois irmãos é de acabar com o noivado, o qual leva a morte acidental da irmã pequena de Ricky. Ignorando os alertas sinistros de Ed Harley (Lance Henriksen, "Pumpkinhead", "Alien vs. Predador"), Ricky chama o Pumpkinhead, o legendário demônio da vingança, para acabar de vez com os Hatfields. A matança se inicia, Pumpkinhead está disposto a acabar com qualquer um que cruze o seu caminho, e uma coisa fica clara: se um Hatfield chegar a se casar com um McCoy será sob os cadáveres de suas famílias.

Título Original: Pumpkinhead: Blood Feud / Pumpkinhead IV: Love Hurts
Título no Brasil: Pumpkinhead 4: Maldição Sangrenta
País de Origem: Reino Unido / Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Direção: Michael Hurst
Elenco:
Amy Manson
Bradley Taylor
Claire Lams
Rob Freeman
Ovidiu Niculescu
Peter Barnes
Peter Barnes
Lance Henriksen
Elvin Dandel
Richard Durden
Alin Constantinescu
Razvan Oprea
Rudy Rosenfeld
Lynne Verrall
Calin Puia
Elias Ferkin
Iulia Boros
Maria Roman
Bart Sidles
Alexandru Geoana
Cristi Feter
Fanel Ursu
Aurel Boata
Daniel Tomescu
Dicu Marian
Ion Carangea
Florin Barcun
Adrian Pavlovschi
Daniel Pasleaga
Mihai Ionita
Vasilescu Valentin
Isabela Melinte
Catalina Alexandru
Stephen Dryer
Roxana Andronescu 
Distribuidora no Brasil: Sony Pictures
Fontes:

http://www.imdb.com/title/tt0790816/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/P/pumpkin.html





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Último filme da série, "Pumpkinhead 4: Maldição Sangrenta" nos traz a história dos McCoy e dos Hatfield, que são famílias rivais de longa data, mas que possuem entre os seus vínculos sanguíneos jovens apaixonados por um integrante do inimigo. Ricky McCoy e Jodie Hatfield estão apaixonados e só podem se encontrar às escondidas. E é num desses encontros que chega o começo do fim para as duas famílias. A irmã de Ricky havia de ficar vigiando para que ninguém estragasse o momento dos dois. Mas os irmãos de Jodie a viram sair às escondidas de noite e a seguem. Quem eles encontram é a jovem Sara, irmã mais nova de Ricky. Ela tenta se desvencilhar dos garotos e acaba morrendo por cair e bater a cabeça contra uma árvore. Quando Ricky a descobre morta, acha que os culpados são os Hatfield e decide invocar a vingança para que, além de fazer justiça por sua irmã, consiga também se unir a Jodie sem nenhum impedimento por parte da família da moça. E o velho Pumpkinhead surge nesse quarto episódio, que é o mais violento filme da série. Sem se esquecer também do espírito de Ed Harley, que vaga por entre o limbo e a Terra e aparece, desde o terceiro Pumpkinhead ("Pumpkinhead: De Volta das Cinzas") para aconselhar tanto a cadavérica Haggis quanto o espírito repleto de ódio que convoca a vingança. Produção cheia de suspense e terror, é muito boa também, assim como as outras anteriores. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...