BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dark Night of The Scarecrow


Sinopse: Charles Durning estrela como um vigilante auto-serviço que paga caro por seus crimes neste thriller sobre a intolerância, o ódio e a vingança. Em uma pequena cidade agrícola, a história começa com a jovem Marylee Williams (Tonya Crowe) e sua tocante e inocente amizade com Bubba (Larry Drake), um homem de boa índole, mas com severos problemas mentais. Cismado, o mesquinho Otis Hazelrigg (Durning) ressente-se deste relacionamento.
Quando o corpo de Marylee é encontrado ensanguentado e agredido, Otis e três comparsas presumem que Bubba a matou. Eles o encontram escondido em um espantalho e selvagemente disparam contra ele. Mas Marylee está viva e Bubba era inocente. Os assassinos cruéis, todos cidadãos decentes, são absolvidos. Então, um misterioso espantalho fantasma começa a persegui-los, tratando uma dura e macabra justiça na retribuição pela execução de Bubba.
"Dark Night of The Scarecrow" é um conto assustador sobre a inocência vista como perversão e desumanamente disfarçada como retidão moral.

Título Original: Dark Night of The Scarecrow
Título no Brasil: A Vingança do Espantalho
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 1981
Direção: Frank De Felitta
Elenco:
Charles Durning
Robert F. Lyons
Claude Earl Jones
Lane Smith
Tonya Crowe
Larry Drake
Jocelyn Brando
Tom Taylor
Richard McKenzie
Ivy Jones
James Tartan
Ed Call
John Steadman
Dave Adams
Ivy Bethune
Dennis Robertson
Jetta Scelza
Modi Frank
J.D. Feigelson
Robert J. Koster
Alice Nunn
Distribuidora no Brasil: CIC Vídeo
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0082235/





O trailer original eu não encontrei, mas o que se segue acima é um vídeo com cenas do filme, encontrado no Youtube.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lançado aqui no Brasil como "A Vingança do Espantalho" em VHS pela CIC Vídeo, "Dark Night of The Scarecrow" conta a história de uma garota e seu amigo com problemas mentais, conhecido como Bubba. Bubba tinha problemas mentais mas não era perigoso, só que não era assim que os moradores do local o viam. E foi um acidente com sua amiguinha Marylee que causou a maior confusão e o maior estrago em sua vida. Seus perseguidores o culpavam pela morte da garota e o procuraram tanto que o acabaram encontrando dentro de um espantalho. Atiraram-lhe covardemente e depois receberam a notícia de que a garota havia sobrevivido ao acidente e que só sobrevivera porque Bubba a havia tirado a tempo de o cachorro parar de agredi-la. Na verdade, ela era quem havia salvo a vida da menina. Ao descobrir isso, os assassinos de Bubba tentaram esconder o que fizeram plantando uma prova falsa de que mataram em legítima defesa. O advogado de acusação prometeu colocar os quatro assassinos na cadeia. A partir daí, o espantalho começou a aparecer misteriosamente e matar todos os que fizeram a desgraça de Bubba, sua mãe e sua amiga. E as mortes sempre pareciam-se com acidentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...