BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 26 de setembro de 2010

Methodic


Sinopse: Possuído demoniacamente por uma presença sinistra conhecida como "The Dollman" (O Boneco), um menino chamado Nicholas Matthews é obrigado a obedecer à sua metade sombria e, por fim, assassina seus pais. Condenado a uma vida sob um microscópio no hospital de sanidade mental, Nicholas aos poucos adquire o controle sobre a escuridão que se esconde lá dentro.
Mas o mal não pode ser contido tão facilmente. Em vez disso, o "Homem Boneco" simplesmente aguarda sua hora, habitando dentro de Nicholas, esperando o dia em que ele se torne poderoso o suficiente para completamente assumir seu hospedeiro humano. E quando esse dia chegar, que Deus ajude a todos nós. . .

Título Original: Methodic
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Chris R. Notarile
Elenco:
Brandon Slagle
Niki Rubin (creditada como Niki Notarile)
Rachael Robbins
Tony Dadika
Charles Cyphers
Stephen Muzzonigro
Daniel Werzinger
Christine Allanach
Renee Schiefer
Jena Mroz
Zoe Hunter
Kasey Williams
Britt Hodges
Thomas Daniel
Tawnya Manion
Andrew Roth
Suzi Lorraine
Erin Hada
Steven Grgas
David Doheny
Scott Tyler
Antonio San Miguel
Lenny Safko
Brianna Kaufman
Roberto Lombardi
Monica DiNatale
Austin Borusiewicz
Damien Colletti
Julia Royter
Chris R. Notarile
Colby Adams
Emmanuel Brown
Christa Butler
Sarah Dauber
Mack the Dog
Tommy Hill
Joseph Longo
Jeff Quinlan
Anne Reiss
Daniel Reiss
Evan Rubin
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1067078/





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Produção que conta a história de um garoto que assassina a família e vai parar em um hospital psiquiátrico. Ninguém consegue conversar com o garoto, pois ele nunca responde o que lhe é perguntado. Uma coisa intriga todo mundo que viveu com ele e agora, os funcionários da casa de tratamento mental. Nicholas sempre desenha uma figura vestida de preto com um rosto branco, conhecido como Dollman (Homem-Boneco). Depois de 20 anos sendo tratado sem sucesso, e sendo mantido no hospital, Nicholas recebe uma visita inesperada: a sua irmã. Depois de advertida a não voltar a procurá-lo, Lana ainda assim mantém contato e ofende Nicholas. Depois de uma crise, Nicholas assassina todos os seguranças e funcionários do local e consegue fugir, para matar o resto da família e quem atravessar seu caminho.
Quando vi o poster de "Methodic", imediatamente me veio à memória o livro "Grau 26", escrito pelo criador da série CSI, Anthony E. Zuiker. Na obra, cujo título original é "Level 26", um maníaco tem prazer por fazer mal às pessoas que escolhe como vítima antes de matá-las. Esse assassino foi classificado como um dos mais perigosos dentro do sistema de classificação de homicidas, que até então ia do 1 ao 25, até a chegada do personagem em questão (para quem tiver interesse, segue um link do romance digital interativo "Grau 26": http://grau26olivro.blogspot.com/). Em uma das semelhanças do personagem do filme Methodic com o do livro recém citado é a cena em que aquele entra na casa de uma das vítimas e costura a sua máscara, que diga-se de passagem, lembra bastante a do Sqweegel do livro.
"Methodic" é bem interessante, mas é mais indicado para quem curte slasher movie. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...