BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

5ive Girls


Sinopse: 5 garotas Vs. 2.000 demônios. Faça as contas.
Na escola católica para meninas St. Marks, uma garota é possuída pelo demônio e desaparece. Anos mais tarde, a instituição é reaberta mais severa e sombria, com características de prisão, sob a tutela do severo padre Drake e da diretora Pearce. Alex, Mara, Connie, Leah e Cecília são colocadas no reformatório por seus pais, já desesperados com seu mau comportamento, brigas, drogas e obscenidades. Mas, há ainda outras habilidades naturais adormecidas e que serão reveladas. Todas as tentativas de escapar da escola falharam e agora elas terão que unir seus poderes para enfrentar o mal, em uma batalha que salvará suas vidas e almas.

Título Original: 5ive Girls
Título no Brasil: Demônios
País de Origem: Canadá
Ano de Lançamento no Brasil: 2006
Direção: Warren P. Sonoda
Elenco:
Ron Perlman
Jennifer Miller
Jordan Madley
Terra Vnesa
Barbara Mamabolo
Tasha May
Amy Ciupak Lalonde
Krysta Carter
James Kidnie
Richard Alan Campbell
Distribuidora no Brasil: Focus Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_17075_Demonios.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt0494199/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/D/D119.html





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lançado pela Focus Filmes como "Demônios" aqui no Brasil, preferi deixar o título original apenas para facilitar a busca, visto que existem mais filmes que começam com "D" do que com "5" e os dois títulos caem bem nesta produção. A história que se segue não é original, pois trata de possessão, mas o filme em si prende a atenção. Uma garota desaparece misteriosamente depois de ter sido possuída pelo Demônio em uma escola católica e após o ocorrido a escola encerra atividades. Depois de um longo período de inatividade, a escola é reaberta e cinco garotas são matriculadas. O telespectador começa acompanhando a trajetória de Alex, que é deixada pelo pai, em um dia chuvoso, na porta do estabelecimento. Ela entra e é recebida pelo padre Drake, pela diretora Pearce e pelas outras 4 alunas que chegaram antes dela. As 5 garotas do título recebem ordem de não se aproximar do terceiro andar por ser proibida a entrada de não autorizados. Só que proibir alunos de reformatório de fazer algo significa o mesmo que implorar que o façam. Com a curiosidade aguçada, as garotas decidem ver o que acontece no local e descobrem um pentagrama no chão, símbolo de rituais de magia negra. Ao que parece, a ideia de afastar as garotas do andar proibido é uma jogada de psicologia reversa, pois a diretora deixa entender que gostaria mesmo que elas se metessem naquele recinto. E é o que acontece. Quando a diretora Ana - que é irmã da garota sumida do início do filme - se certifica que o grupo de jovens está próximo da sala preparada para o ritual, logo trata de realizar sua magia negra com o propósito que só agora o telespectador descobre. Trazer Elizabeth de volta. Quando o Demônio, ou melhor, a Legião de 2.000 demônios encarna em uma das garotas, pouco tempo resta para que cumpra sua parte do tratado e leve todas as colegas embora, em troca da desaparecida. Muitas cenas de ação e suspense em um filme que tem história suficiente para manter entretido quem estiver assistindo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...