BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Abismo do Medo 2


Sinopse: Sequência de um dos mais intensos, imprevisíveis e assustadores filmes da década, Abismo do Medo 2 nos leva imediatamente após os eventos do primeiro filme. Quando Juno e suas cinco amigas não conseguem voltar de sua expedição às cavernas da cadeia de montanhas Apalaches, uma equipe de busca é enviada para tentar encontrá-las. Quando o destino das mulheres se torna desesperador, Sarah emerge miraculosamente dos sistemas de cavernas milhas de distância de onde elas supostamente estavam explorando. Machucada, desnorteada e coberta pelo sangue das suas companheiras desaparecidas, Sarah não diz coisas coerentes e está muito amedrontada. Cético a respeito da sua versão dos acontecimentos e convicto de que a psicose de Sarah esconde segredos obscuros, o xerife Vaines a força voltar para a caverna e ajudar a localizar o resto do grupo.

Título Original: The Descent: Part 2
País de Origem: Reino Unido
Ano de Lançamento no Brasil: 2010
Direção: Jon Harris
Elenco:
Shauna Macdonald
Douglas Hodge
Joshua Dallas
Anna Skellern
Krysten Cummings
Doug Ballard
Josh Cole
Saskia Mulder
Natalie Jackson Mendoza
Alex Reid
Nora-Jane Noone
MyAnna Buring
Robin Berry
Adam Paul Harvey
Nicholas Daines
Kengo Oshima
Gavan O'Herlihy
Michael J. Reynolds
Mac McDonald
Distribuidora no Brasil: Califórnia Filmes
Fontes:





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação da história do grupo de amigas que resolve fazer uma expedição a cavernas aparentemente inexploradas. Nesse "Abismo do Medo 2", um grupo de busca e salvamento e contatado para resgatar as desaparecidas, que foram vistas pela última vez a dois dias. O xerife descobre que houve uma sobrevivente que conseguiu sair das cavernas e resolve visitá-la no hospital para onde foi levada, acompanhado de uma policial. Ele decide levar a Sarah ao local onde tudo começou para que se possa localizar sua sobrinha, que está perdida juntamente com as outras e não se sabe se ainda existe mais alguma sobrevivente que tenha permanecido trancada nas rochas subterrâneas. Essas rochas subterrâneas, aparentemente foram alvo de busca de mineradores. Um deles chegou a se infiltrar nessas grutas, mas não conseguiu retornar. É um filme que explica bastante coisa do primeiro e ainda no final (que pode desagradar bastante alguns telespectadores pelo pessimismo) é que se fica sabendo porque ninguém sobrevive ao local. Além das criaturas que habitam aquelas profundezas sombrias, quem consegue escapar acaba tendo que enfrentar a floresta ao redor e um habitante das proximidades da mata, que é quem ajuda as criaturas abissais a sobreviver, provendo alimento a elas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...