BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 18 de setembro de 2010

Pumpkinhead: Ashes to Ashes


Sinopse: Ele está de volta para criar um pequeno inferno. Já se passaram duas décadas desde que o falecido Ed Harley (Lance Henriksen, "Alien vs. Predador") invocou pela última vez o demônio vingador conhecido como Pumpkinhead. Então quando os moradores de um pequeno vilarejo do sul descobrem que o médico da cidade (Doug Bradley, "Hellraiser - Renascidos do Inferno") tem vendido os órgãos de seus entes queridos e jogado os corpos em um pântano, eles pedem para a velha feiticeira, Haggis, invocar a fúria do demônio e vingar os parentes profanados. Convocado dos restos mumificados do próprio Ed Harley, a criatura vai adiante causando estragos em tudo e todos que cruzam o seu caminho. Depois de vinte anos no limbo, Pumpkinhead finalmente retornou para acertar o placar.

Título Original: Pumpkinhead: Ashes to Ashes

Título no Brasil: Pumpkinhead: De Volta das Cinzas
País de Origem: Reino Unido / Estados Unidos / Romênia
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Jake West
Elenco:
Doug Bradley
Douglas Roberts
Lisa McAllister
Tess Panzer
Emanuel Parvu
Ioana Ginghina
Lance Henriksen
Radu Iacobian
Catalin Paraschiv
Dan Astileanu
Dicu Aurel
Iulian Glita
Lynne Verrall
Emil Hostina
Philip Bowen
Vasilescu Valentin
Bart Sidles
Mircea Stoian
Radu Banzaru
Liviu Gherghe
Distribuidora no Brasil: Sony Pictures
Fontes: 
http://siteantigo.bocadoinferno.com/pumpkin3.html

http://www.imdb.com/title/tt0780593/

http://www.interfilmes.com/filme_v1_18000_Pumpkinghead.De.Volta.das.Cinzas.html#Elenco 





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa história ressuscita o primeiro filme, contando a história do garoto Bunt e sua irmã Dália já crescidos. Eles trabalham em uma funerária, e o médico da cidade mata os moradores do local para utilizar seus órgãos em troca de droga para Dália e para melhorar sua tecnologia. Isso faz com que um garoto que estava perdido no local descubra o que acontece por lá, de modo que o médico Doc o mata para que não espalhe para todos o segredo. Mas o garoto resiste até o último minuto sem os órgãos, e não morre antes de denunciar o ocorrido a uma moradora que passava de carro. Depois disso, a polícia aparece e prende todos, menos o doutor, que se escondeu. A garota, chamada Molly Sue, descobre que seu filho desaparecido foi morto pelo pessoal da funerária. Ela e seus amigos vão atrás da velha Haggis e se comprometem a pagar o alto preço necessário para dar início à vingança... Filme cheio de ação e terror, num estilo mais moderno que os anteriores, mas muito interessante para quem gosta dessa série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...