BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cornered!


Sinopse: Um serial killer com um mórbido fetiche voyeur  está mirando e aterrorizando as lojas de conveniência. Ele tortura e mata suas vítimas de forma criativa em frente a câmeras de televisão em circuito fechado, e em seguida, rouba as fitas de vigilância como troféus pessoais.
Com uma recompensa chegando a 500,00 dólares, o serial killer é o tema quente em uma loja de bebidas do centro de Los Angeles, de propriedade de Steve. Quando o entregador de cerveja, Morty, partilha as suas preocupações sobre as recentes matanças, Steve e sua variedade de amigos fantasiam em seus grandes planos sobre o que fazer com o assassino e com o dinheiro da recompensa.
Convencido de que a loja é segura, Steve e seus companheiros, Jimmy, Jess, Donny e Mona, se trancam dentro dela e se instalam para seu jogo de poker. Conforme a noite avança, uma divertida bebedeira rapidamente se transforma em crime hediondo quando os jogadores começam a desaparecer.
Existe uma maneira de parar o assassino antes que ele encontre o porão cheio de ferramentas de açougueiro e as disponha para seu uso demoníaco?
Um excitante whodunit* que confere uma nova roupagem ao filme de terror clássico, "CORNERED!", e fará você se contorcer. Esteja avisado, e cuidado com o que diz ... alguém pode estar ouvindo!

*Whodunit: Essa expressão foi traduzida para a usada aqui no Brasil. Vem de "Who-done-it?", que significa "quem fez isso?" ou "quem é o culpado?" e serve para designar um subgênero inferior ao  suspense, que se concentra apenas no mistério, não levando em consideração o aspecto psicológico. Vide fonte: http://www.submarino.com.br/business/i_commentarytext.asp?pid=264048&prodtypeid=1.

Título Original: Cornered! 
Título no Brasil: Brutal - A Face do Demônio
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Daniel Maze
Elenco:
Steve Guttenberg
James Duval
Peter Story
Elizabeth Nicole
Eduardo Antonio Garcia
Ellia English
David Basila
David Jean Thomas
Annie McKnight
Josiah Trager
Alexander Yurchikov
Jod Soraci
Roger C. Ambrose
Saskia Boedt
Rolando Boyce
Mary Jeannette Corona
Mark Laing
Stephanie Paris
Renee Taglia
Caroline Timm
Alan Noel Vega
Site Oficial: http://corneredmovie.com/ 
Distribuidora no Brasil: FlashStar
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1151911/





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Decididamente, não é um filme com muitas cenas de ação, pois aparecem mais no final. É um filme leve, tem suspense e terror, mas na maioria do tempo mostra o dono da loja e os funcionários jogando pôquer. Há uma surpresa no final que revela quem é o assassino e como ela sabe o que o pessoal do armazém pensava que ia fazer quando o encontrasse, visto que todos estão morrendo do mesmo jeito que haviam dito que o matariam para poder passar a mão na grana da recompensa. Como conta a sinopse, não há muito terror psicológico por se tratar de um gênero de filme que se concentra mais no mistério. Mas é interessante assistir, mesmo porque ainda que seja uma história séria, há comentários engraçados por parte de alguns personagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...