BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pânico no Deserto


Sinopse: Horror, violência e ação, num terror de tirar o fôlego.
Animados, cinco estudantes cruzam o deserto de carro para participar de uma "rave" que promete ser a maior balada da temporada. Eles são o irresponsável Trip (Scott Whyte), seu grande amigo Nelson (Derek Richardson), a simpática loirinha Cookie (Arielle Bebbel), a séria Gretchen (Tina Illman), e seu colega Jack (Devon Gummersall). Quando Gretchen descobre que Trip está levando drogas para a festa, ela fica indignada e dá meia volta com o carro para deixar o rapaz no hotel em que haviam passado pela estrada. Porém, tudo está misteriosamente abandonado. Não há mais gasolina, nem um telefone que funcione. Obrigados a passar a noite no deserto, eles aos poucos descobrem que o lugar é uma espécie de conexão entre o mundo dos vivos e o dos mortos. E só uma pessoa poderá ajudá-los... e ela é cega.

Título Original: Reeker
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2006
Direção: Dave Payne
Elenco:
Devon Gummersall
Derek Richardson
Tina Illman
Scott Whyte
Arielle Kebbel
Michael Ironside
Eric Mabius
Marcia Strassman
Les Jankey
David Hadinger
Carole Ruggier
Paul Greenstein
Paul Butcher
Steven Zlotnick
Christopher Boyer
Wesley Thompson
Alejandro Patino
Distribuidora no Brasil: Universal Pictures
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_16259_Panico.no.Deserto.html#Elenco
 
http://www.imdb.com/title/tt0393635/ 

 



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme cheio de ação e suspense que conta a história do grupo de cinco estudantes que resolve ir a uma festa, mas para chegar lá, devem passar pelo meio do deserto. Ao descobrir que um dos jovens carregava droga com aintenção de levar para a rave, a motorista do veículo decide deixá-lo no caminho para se livrar de complicação com a polícia. Porém, precisam voltar um pedaço da estrada para não abandonar o jovem no meio do deserto. Ao voltarem para o pequeno bar que estiveram pouco tempo antes, descobrem que está totalmente vazio. Com o carro quebrado, eles se veem obrigados a ficar ali e esperar alguma ajuda...Só que esta ajuda não vem, e sim, os perigos invisíveis de ficar nesta região à noite. O final tem uma surpresa, o lugar onde o grupo de jovens se encontra é uma conexão entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Mas esse tipo de revelação é muito similar às dos finais de "A Grande Praga" e "Cadáveres 2", postados aqui no Blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...