BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Perseguição - A Estrada da Morte


Sinopse: Tudo começou como uma brincadeira. Agora é preciso saber brincar.
Férias de verão... o calouro Lewis Thomas (Paul Walker) resolve embarcar na ideia de atravessar o país para encontrar a garota de seus sonhos, Venna (Leelee Sobieski). Mas, os sonhos românticos de Lewis parecem ter se perdido no caminho quando ele passa para pegar seu irmão mais velho, Fuller (Steve Zahn), o qual o convence a entrar em um jogo, brincando com os sentimentos de um caminhoneiro solitário através do rádio amador. Agora, este caminhoneiro de identidade preservada sob o nome Rusty Nail no rádio amador, e figura aterrorizante ao imaginário dos jovens, quer rir por último... e se vingar!

Título Original: Joy Ride
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2001
Direção: John Dahl
Elenco:
Steve Zahn
Paul Walker
Leelee Sobieski
Jessica Bowman
Stuart Stone
Basil Wallace
Brian Leckner
Mary Wickliffe
McKenzie Satterthwaite
Dell Yount
Kenneth White
Luis Cortés
Michael McCleery
Jim Beaver
Rachel Singer
Satch Huizenga
Terry Leonard
James MacDonald
Gwenda Deacon
Robert Winley
Ali Gage
Jack Moore
Hugh Dane
Lee Stepp
Jay Hernandez
Huey Redwine
John Maynard
Peter Weireter
Tim Cooney
Sheryl Giffis
Pamela Senatore
Chris Cummins
Walton Goggins
Matthew Kimbrough
Ted Levine
Anna Malle
Chuck Murphy
Patrick Robert Smith
Vern Urich
Brien Varady
Distribuidora no Brasil: Fox Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_14165_Perseguicao.A.Estrada.da.Morte.html#Elenco
 
http://www.imdb.com/title/tt0206314/





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suspense interessante, que começa como tranquilo e agradável e depois fica tenso, cheio de ação e mais agradável ainda. Dois jovens (ou rapaz e uma moça) combinam de se encontrar. No caminho, o garoto passa na delegacia onde o irmão está detido para poder pagar a fiança e levá-lo para casa. Depois que os dois começam a matar a saudade, no meio do caminho ao encontro da garota, os garotos começam uma brincadeira com um rádio amador e um caminhoneiro que os sintonizou. Passando-se por mulher, um dos garotos se diz ser a "docinho de coco", enquanto que do outro lado ouve o apelido de "parafuso" (o que no original inglês é rusty nail e traduzido significa algo como "parafuso enferrujado"). No meio da noite cai uma chuva danada e um dos irmãos tem uma pequena discussão com um homem na entrada de um motel. Depois disso, os rapazes ouvem a voz e a confundem com a do Parafuso. Nisso, resolvem aprontar com o cara que estranhou um deles na recepção do motel. Entram em contato com o Parafuso e o pedem para ir ao apartamento de onde provavelmente era o que estava hospedado o sujeito mal-encarado para que possa encontrar a Docinho de Coco. Quando o sujeito chega, acontece um mal-entendido e eles ouvem uns sons estranham e pensam terem ouvido um assassinato. No dia seguinte, a polícia aparece e interroga um dos rapazes porque o sujeito mal-encarado não era o parafuso, mas estava morto. Depois de toda essa confusão, os irmãos se veem perseguidos por um desconhecido que descobre se tratar de uma brincadeira e que quer entrar no jogo, também. As cenas seguintes são eletrizantes e a história prende muito a atenção.






Um comentário:

  1. I like the valuable info you provide in your articles.
    I'll bookmark your blog and check again here frequently. I'm quite sure I'll learn many new stuff right here! Good luck for the next!

    Feel free to visit my web site; home cellulite treatment

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...