BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

666 - A Besta


Sinopse: "Quem tem a sabedoria, calcule o número da besta: vai encontrar o número de um homem." Revelação 13:18
A Profecia se torna realidade nesta sequência do clássico do Terror, Donald Lawson, O Filho do Mal, está casado e sua esposa está grávida. Donald, o Anti-Cristo, é promovido ao posto de vice-presidente de um conglomerado internacional cujo presidente está determinado a fazer seu destino se realizar.

Título Original: 666: The Beast
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2009
Direção: Nick Everhart
Elenco:
Chad Mathews
Makinna Ridgway
Alma Saraci
Collin Brock
Amol Shah
Stephen Blackehart
Doug Burch
Giovanni Bejarano
Terry G. Reed
Damien Puckler
Junie Hoang
Trish Cook
Justin Jones
Monique La Barr
Domiziano Arcangeli
Chris Alan
Sarah Silver
Justin Spanko
Troy Tackett
Victoria Lane
Distribuidora no Brasil: Alpha Filmes
Fontes:




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação de "666 - O Filho do Mal", "666 - A Besta" foi lançado pela Alpha Filmes aqui no Brasil, embora não tenha sido divulgado nem conste no Interfilmes, site que possui um grande acervo de produções cinematográficas. Esta continuação conta a história de Donald (o garotinho do primeiro filme) quando já está crescido e casado. Sua esposa está esperando um filho e ele está para conseguir um alto posto dentro da empresa em que trabalha, mesmo tendo somente 01 ano de serviço prestado na companhia. Há um colega que trabalha há mais de 10 anos e não aceita esse fato, fazendo de tudo para conseguir o cargo, que em questão, é de Diretor. Mas quando vai ao encontro do chefe, este o "enrola" um pouco e diz na cara que não vai lhe dar o posto. Mas, sim, outro cargo, o de Vice-Presidente. Ao mesmo tempo que Donald recebe essa feliz incumbência e volta com uma ótima notícia para a esposa, ele descobre mais tarde que a cunhada (irmã gêmea de sua mulher) fora assassinada. A esposa o havia telefonado diversas vezes ao dia, mas como Donald queria impressionar o chefe na cadeira de Vice-Presidente, não retornou nenhuma das ligações. Após esse fato, há inúmeros desentendimentos entre o casal e Donald se entrega a sua secretária, traindo, assim, sua esposa, que está grávida e corre perigo. Um padre, que vem diretamente do Vaticano, diz que Kate está esperando o filho de Deus, ams que o filho do Mal está na Terra. Uma batalha se segue para que o AntiCristo (Donald) não prejudique o nascimento do filho de Deus (que está no ventre de Kate) É um filme que prende a atenção até o final e faz várias passagens para o primeiro, mencionando-o várias vezes nas cenas, para que se possa lembrar da história do personagem.






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...