BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 15 de agosto de 2010

Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado


Sinopse: Um novo verão. Um novo segredo. Um novo assassinato.
Um grupo de adolescentes está aterrorizado em uma cidade pequena do Colorado neste novo lançamento da franquia "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado". Quando uma brincadeira de 4 de julho baseada em uma lenda assustadora resulta na morte acidental de um de seus melhores amigos, os adolescentes fazem um juramento de não contar a ninguém sobre o envolvimento deles. A amizade é testada quando eles acabam se afastando um dos outros até o próximo Dia da Independência, quando eles recebem mensagens ameaçadoras sugerindo que uma outra pessoa pode também saber o que realmente aconteceu naquela terrível noite de verão. Será que eles serão capazes de impedir que a lenda horrível retorne ou eles serão mortos um a um pelo misterioso assassino do Gancho?

Título Original: I'll Always Know What You Did Last Summer
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2006
Direção: Sylvain White
Elenco:
Brooke Nevin
David Paetkau
Torrey DeVitto
Ben Easter
Seth Packard
K.C. Clyde
Clayton Taylor
Michael Flynn
Britt Leary
Star LaPoint
Junior Richard
Levy Whitlock
Chad Chiniquy
Manny Slack
James Jamison
Brett Yoder
Don Shanks
Sally Ann Brooks
Daniel Drysdale
Eliza Wren
Distribuidora no Brasil: Sony Pictures
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_17001_Eu.Sempre.vou.Saber.o.que.Voces.fizeram.no.Verao.Passado.html#Elenco
 
http://www.imdb.com/title/tt0469111/

 



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este terceiro episódio da franquia "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" se passa uns 10 anos depois da história original. Os personagens são outros, e a história não é continuação. É uma outra história, baseada no primeiro filme da trilogia. Um grupo de jovens decide ir se divertir em um parque, quando de repente eles começam a contar a lenda de um assassino que aterrorizou o local. Nisso, do nada aparece alguém suspeito no parque e eles saem correndo e causam alvoroço na aglomeração de pessoas presente. Todo mundo tenta se salvar do assassino que está perseguindo o grupo de adolescentes, mas no fim, não passou de uma brincadeira de um deles. Só que isso acabou custando a vida de um membro do grupo, que acabou sofrendo um acidente enquanto participava do plano, vindo a falecer. Depois disso, o grupo jurou guardar segredo sobre o plano e seu resultado desastroso, mas parece que eles não contavam com alguém que sabia demais... A trama é bem parecida com a do primeiro filme e pode ser até previsível, mas não é remake, é continuação, pois o assassino de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" volta a dar o ar de sua graça neste "Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...