BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Tribo


Sinopse: Liz e seus amigos estão a bordo de um luxuoso iate a caminho de uma ilha paradisíaca, mas aparentemente eles seguiram pelo percurso errado. De repente, o grupo é empurrado para dentro de um ambiente totalmente estranho e ameaçador, colocando em dúvida a sua sobrevivência. Eles tentam contato pelo rádio para serem salvos e aguardam o resgate.
No dia seguinte, Liz sente a falta de seu noivo. Eles percebem que não estão sozinhos naquela ilha. O medo começa a consumir e dividir o grupo de amigos.
Enquanto Ira e Lauren, escolhem abandonar qualquer esperança de salvar Peter, Liz está determinada a se aventurar na floresta para encontrar seu noivo. Mas esta decisão é quase descartada quando vê seus amigos sendo assassinados brutalmente por um astuto e inimigo. Sozinho, Liz terá que buscar forças que ela nunca imaginou que tivesse para sobreviver e derrotar o insaciável inimigo que a persegue.

Título Original: The Forgotten Ones / The Tribe
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2009
Direção: Jorg Ihle
Elenco:
Jewel Staite
Justin Baldoni
Marc Bacher
Nikki Griffin
Kellan Lutz
Helena Barrett
Mohit Ramchandani
Rhianna Vigrass
Terry Notary
Andrea Esquivel
Felipe Salazar
Jefferson Arce
Aysha Morales
Nestor Morera
Wilberth Salazar
Jason Whisman
Kyle Cowgill
Wilton Godfrey 
Distribuidora no Brasil: FlashStar
Fontes:

http://www.imdb.com/title/tt1308169/





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse filme segue a mesma linha do "Raça Selvagem", mas conta a história de um grupo de amigos que naufraga e se encontra em uma ilha que é porta de entrada para uma mata densa e cheia de criaturas humanóides canibais. Farão de tudo para sobreviver quando perceberem que seu número está reduzindo diante do inimigo e blá blá blá. Para quem não está acostumado a assistir esse tipo de enredo, é uma boa pedida, visto que tem bastante suspense e um cenário maravilhoso além de dar a impressão de ser altamente perigoso por ser imponente. Um naufrágio, uma ilha deserta à noite e criaturas indefiníveis espreitando escondida em cada galho de uma imensa e sonora floresta. O clima é muito bom, mas pode parecer previsível para alguns telespectadores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...