BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Segredos Mortais


Sinopse: O entusiasmo explode junto a um grupo de excitados formandos do 2º grau, convocados para um fim-de-semana de festa num acampamento em algum lugar distante.
Com bebida rolando solta e os hormônios em ebulição, o futuro não poderia ser mais promissor. Mas lá atrás, há um passado mortal que segue feroz no encalço deles. Quando a noite cai, um assassino começa a escavar um segredo aterrorizante que liga de maneira sangrenta este grupo de amigos. Quatro anos atrás, uma família inteira foi morta em um terrível incêndio e, agora, alguém lá fora carrega um ressentimento... e um machado. Depois de muito sangue derramado, aqueles que sobreviveram terão que lutar por suas vidas ou todos cairão perante a fúria vingativa deste assassino.

Título Original: Adam & Evil
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2005
Direção: Andrew Van Slee
Elenco:
Sean Arnfinson
Lynsey Brothers
Erica Cerra
James Clayton
Jeffrey Fisher
Jodie Graham
Brody Harms
Barbara Kottmeier
Terran Orletsky
Tiffany Paterson
Richard Patterson
Kevin Robson
Shane Twerdun
Allison Warnyca
Vanessa Van Slee
Sandra Steier
Dave Barton
Elle Mortis
Distribuidora no Brasil: PlayArte
Fontes:





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme que conta a história de um grupo de jovens que se reúne para passar o fim-de-semana acampando e acaba sendo perseguido por um assassino que sabe sobre o passado deles, porque há um terrível segredo que os une, mais precisamente, um acidente. Há surpresas no final. Pode ser que soe meio previsível no decorrer da história, mas tem bastante ação e reviravoltas no final da história. Slasher movie indicado para quem gosta de "Pânico", "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado", "Lenda Urbana" e outras franquias famosas do gênero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...