BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 26 de junho de 2010

Medo


Sinopse: Duas irmãs voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que llogo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos dessa família à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

Título Original: Janghwa, Hongryeon / A Tale of Two Sisters
País de Origem: Coreia do Sul
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Ji-woon Kim
Elenco:
Kap-su Kim
Jung-ah Yum
Su-jeong Lim
Geun-yeong Mun
Seung-bi Lee
Distribuidora no Brasil: Europa Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_17980_Medo.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt0365376/






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os filmes coreanos geralmente são mais difíceis de entender que os japoneses. Embora os primeiros também abordem o sobrenatural, eles também levam a carga psicológica e o mistério às alturas, fazendo com que suas produções sejam mais facilmente apreciadas por quem gosta de filmes cult. Este "Janghwa, Hongryeon" é muito bom, porém, há tanto detalhe que é aconselhável que seja assistido mais de uma vez ou que o leitor procure por alguns spoilers ou resenhas explicativas, se preferir. Aqui no blog "Vai Assistindo" tem um ótimo artigo, além dos comentários dos leitores, mas aconselho que se leia a matéria depois de ter visto o filme, apenas como complemento. Segue o link: http://vaiassistindoterror.blogspot.com/2009/02/titulo-original-janghwa-hongryeon-tale.html. A produção americana "The Uninvited", que por aqui recebeu o título de "O Mistério das Duas Irmãs" é baseada nesse ótimo thriller sul-coreano. As duas versões têm seus encantos, mas, na dúvida, não deixe de assistir ao original.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...