BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apartment 1303


Sinopse: O Apartamento 1303 está disponível para locação...novamente. Um belo imóvel, com uma enorme varanda, com vista para o mar e localizado no invejável bairro de Shonan, em Tóquio. Mas algumas coisas são boas demais para ser verdade.
O suicídio da irmã mais nova de Mariko, a nova moradora, é o último de uma sequência de mortes da varanda deste apartamento. Mariko não aceita a versão oficial dos fatos, e não acredita que todas as mortes sejam coincidência. Disposta a descobrir a verdade, ela encontrará uma história de violência, abuso e desespero em torno do amor e ódio entre mãe e filha, que nem mesmo a morte trouxe um fim.

Título Original: 1303-Gôshitsu / Apartment 1303
País de Origem: Japão
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Ataru Oikawa
Elenco:
Eriko Hatsune
Yuka Itaya
Naoko Otani
Arata Furuta
Noriko Nakagoshi
Aki Fukada
Toshinobu Matsuo
Site Oficial: http: //www.1303.jp/
Distribuidora no Brasil: Focus Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_18642_Apartamento.1303.html#Elenco
 





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme de terror no clássico estilo asiático, que trata do sobrenatural ao contar a história de um apartamento assombrado pela família que morava nele antigamente e morreu de uma trágica maneira. Os espíritos ainda habitam o local. Para quem está acostumado a assistir a esse tipo de filmes, pode parecer bem previsível. Mas para quem ainda não conhece o terror oriental, é uma boa pedida. A história é sombria e lembra muito o episódio "Forbidden Floor", da Série 4 Horror Tales, postada aqui no blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...