BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hurt


Sinopse: Há coisas terríveis acontecendo no deserto. Coisas inexplicáveis, coisas assustadoras. Trágicas e mal-esclarecidas... desde que ela chegou. A vida da família Coltrane foi devastada por uma morte prematura. Viúva, Helen Coltrane (Melora Walters, de "Big Love"), juntamente com seu filho adolescente (Jackson Rathbone, de "Crepúsculo") e sua filha, é acolhida pelo recluso e peculiar irmão de seu marido. Ao passo que eles aprendem a lidar com a realidade de suas vidas despedaçadas e a ironia do destino, as coincidências surgem com uma aparentemente adorável filha adotiva, dizendo que o marido de Helen se comprometeu a cuidá-la. E assim que a trazem para morar com eles, uma história macabra de decepções e maldade se revela.

Título Original: Hurt
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Barbara Stepansky
Elenco:
Melora Walters
William Mapother
Johanna Braddy
Sofia Vassilieva
Jackson Rathbone
Ava Gaudet
Linda Bisesti
Erik Eidem
Cameron Goodman
Valorie Hubbard
David Nathan Schwartz
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1046936/





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É um filme de suspense com alta carga psicológica. A vida dos personagens é permeada por estranhos e tristes acontecimentos que são revelados no final. O filme segue uma ordem cronológica e a história decorre sem grandes sobressaltos, sendo um pouquinho mais calminha do que os últimos filmes postados aqui. Também não há violência física e o cenário é muito bonito (eles moram em uma casa no meio do deserto).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...