BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Cães Assassinos


Sinopse: Tudo o que você pensava sobre cachorros vai mudar daqui em diante. Assista Cães Assassinos e confira. Esta é a história de amigos que vão passar o final de semana em uma ilha aparentemente deserta. Tudo vai muito bem e o clima é de festa até que eles se deparam com cães raivosos e famintos dispostos a tudo para mordê-los. Com seus caninos afiados os animais atacam sem dó. São momentos de puro pavor em uma história que pode acontecer na vida real.

Título Original: The Breed
País de Origem: Alemanha / África do Sul / EUA
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Nicholas Mastandrea
Elenco:
Michelle Rodriguez
Eric Lively
Oliver Hudson
Taryn Manning
Hill Harper
Nick Boraine
Lisa-Marie Schneider
Distribuidora no Brasil: Europa Filmes
Fontes:






-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este filme tem Wes Craven como produtor executivo e marca a estréia de Nicholas Mastandrea como diretor. Tem um elenco reduzido e não tem muito mistério nem detalhes minuciosos e simbologia, mas para quem procura por terror, adrenalina e ação, este aqui é uma boa pedida. O ritmo lembra Backwoods (O Bosque), postado recentemente aqui no blog. No blog Terror Mortal tem uma crítica a respeito. De acordo com o texto, "a história é simples, mas atinge em cheio quem está procurando por uma produção assustadora e angustiante" e "os cães são os animais que o cinema de horror mais gosta de explorar em suas histórias, transformando-os em monstros assassinos,(...) que continuam despertando o interesse dos roteiristas(...)." Para quem ficou interessado, vale dar uma conferida no texto completo: http://renatozr.blogspot.com/2009/03/caes-assassinos-breed-2006.html.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...