BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Slash


Sinopse: Fuja da "Colheita de Sangue".
Slash é uma banda de rock no auge da fama, da fortuna e agora, da própria morte. No momento, eles estão na estrada para lugar nenhum a fim de tocar em clubes sujos e locais malcheirosos. Mas quando o vocalista, Joseph Macdonald, é chamado em casa para um funeral da família, a banda entra em uma espiral de loucura. O mal é totalmente relativo, e parece que Joseph foi contatado de volta para enterrar mais do que um caixão. Em uma noite aterrorizante a banda percebe a verdade por trás de uma lenda familiar e luta para escapar da horripilante "Colheita de Sangue".

Título Original: Slash
Título no Brasil: Slash - Rock do Terror
País de Origem: África do Sul
Ano de Lançamento no Brasil: 2005
Direção: Neal Sundstrom
Elenco: 
Adam Woolf
Danny Keogh
Milan Murray
Guy Raphaely
Anton Voster
Brett Goldin
David Dukas
Nina Wassung
James O'Shea
Zuleikha Robinson
Craig Kirkwood
Neels Clasen
Nick Boraine
Jocelyn Broderick
Steve Railsback
Michael Richard
Melanie Merle
Nadia Kretschmer
Errol Ballentine  
Distribuidora no Brasil: Universal 
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0301848/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/S/S64.html
  




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Slasher movie que conta a história de uma banda de rock cujo vocalista foi criado em uma fazenda, a fazenda MacDonald, propriedade de sua família de longa data. Mas há uma lenda de que sua colheita sempre prospera porque é regada com sangue humano. Eis que morre um membro da família e Mac é chamado para comparecer ao enterro. Ele vai com sua banda, pois se trata de passar apenas uma noite, e logo em seguida cairão na estrada. Porém, um estranho acontecimento faz com que fiquem atolados no meio do nada. O veículo de transporte da banda acaba sem gasolina misteriosamente e o grupo de músicos é obrigado a voltar e permanecer mais dois dias no rancho, até que venha ajuda para eles partirem. Durante essa estada nesse local que traz terríveis lembranças, Mac começa a se comportar diferente e seus amigos estão a morrer. O filme leva este ritmo acelerado até o seu final, onde se descobre a identidade do misterioso assassino. Mais recomendado para quem aprecia slasher movies, em especial títulos como "Ceifador de Almas", "O Espantalho", "Medo Sem Fim", "A Colheita", "A Vingança do Espantalho", "Os Mensageiros 2"  ou "Night of the Scarecrow" (A Noite do Espantalho), por possuir semelhanças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...