BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pumpkin Karver - A Nova Face do Terror


Sinopse: Tudo não passava de uma brincadeira, mas quando Jonathan viu Lynn, sua linda irmã, sendo atacada por uma pessoa usando uma horrenda máscara, esfaqueou mortalmente a misteriosa figura, sem saber que o homem atrás da máscara era o namorado dela. Jonathan e sua irmã acabaram mudando para uma nova cidade com a intenção de iniciar uma nova vida, deixando seu horrível passado para trás. Para comemorar o início de uma nova vida, resolvem participar de uma festa de Halloween com seus amigos numa fazenda abandonada. Porém, lá estava um convidado inesperado, uma figura sinistra que usa uma horrenda máscara entalhada na abóbora e começa a assassinar os participantes com requintes de crueldade.

Título Original: The Pumpkin Karver
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Robert Mann
Elenco:
Amy Weber
Michael Zara
Minka Kelly
Terrence Evans
Mistie Adams
David Austin
Lindsey Carpenter
Rachelle Clune
Jonathan Conrad
Amy Cowieson
Briana Gerber
Kenny Gould
Thomas Hurn
Bryan Jamerson
Brian Kary
Amber Kendrella
Tony Little
Robert Mann
David Phillips
Charity Shea
Jared Show
Alex Weed
David J. Wright
Distribuidora no Brasil: Visual Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_18369_Pumpkin.Karver.A.Nova.Face.do.Terror.html#Elenco

http://www.imdb.com/title/tt0810444/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/P/P169.html





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Indicado para quem gosta de slasher movie, "Pumpkin Karver - A Nova Face do Terror" tem uma trama já conhecida por quem está costumadoa assistir filmes de terror. Conta a história de um garoto que assassina o namorado da irmã pensando que estivesse matando um bandido, pois este último estava fazendo uma brincadeira bem no dia do Halloween. Ele usava uma máscara e fazia movimentos bruscos, sem dizer uma palavra. Quando começou a assustar a garota Lynn, Alec, que é seu namorado ignorou seus gritos e não parou com o fingimento. Isso fez com que Jonathan viesse em socorro da menina, desferindo golpes violentos contra o fantasiado que caiu morto. Qual foi a surpresa da dupla de irmãos quando, sem a máscara, viram o conhecido rosto do "ex-vilão" que passou rapidamente a ser vítima de acidente. Isso marcou profundamente o rapaz Jonathan. Na tentativa de enterrar o passado e começar uma nova vida, eles buscam outro lugar para residir e uma nova escola para frequentar. Tendo virado a página e começado um capítulo novo em sa vida, Jonathan está a salvo daquela assombração que aparece para ele em sonhos e quando está acordado; assombração esta que tem voz, tem cor e ainda deixa vestígios sangrentos em sua pele. Mas que engano! Senão o filme não continuaria, né? O fantasma vingativo de Alec continua a atormentar Jonathan, mesmo na festa de comemoração do Halloween que ele decide ir por insistência da irmã. Nessa festa acontecem estranhos eventos. Um senhor, que já havia apavorado os dois irmãos no meio do caminho para o local da festa, aparece próximo a um campo de cultivar abóbora dizendo que todas aquelas terras são dele. Ele é um entalhador de abóboras, um "pumpkin carver" (carver com c, mesmo, o karver do título é por questão artística, mesmo) e diz que todos os escultores de abóboras possuem o mal dentro deles e são assassinos. Isso começa a intrigar Jonathan e já dá uma pista de que o Jonathan não é tão são quanto parece. Além do mais, muitas mortes começam a acontecer na "Festa do Assassino" e só o Jonathan consegue ver o fulano. No final, como sempre, a identidade do mascarado aparece. É um filme cheio de ação e com uma história que tem bastante movimento e humor, mas, como disse no início, é um slasher movie.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...