BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cidade Maldita


Sinopse: Com uma fotografia cheia de climas e personagens muito perturbados, Cidade Maldita tem tudo para se transformar no sucesso da temporada para os fãs de filmes de terror. Sustos é o que não faltam.
Isolado de tudo e de todos, o tenebroso Lord Beesley controla os arredores da cidadezinha com seu exército de monstros. Cada um mais perigoso que o outro.
Para perpetuar sua espécie, ele procura a mulher ideal para lhe dar um filho. Quem será a escolhida para ser a noiva deste delinquente que adora matar?

Título Original: Small Town Folk
País de Origem: Reino Unido
Ano de Lançamento no Brasil: 2009
Direção: Peter Stanley-Ward
Elenco:
Chris R. Wright
Warwick Davis
Dan Palmer
Simon Stanley-Ward
Greg Martin
Hannah Flint
Howard Lew Lewis
Jon Nicholas
Ben Richards
James Ford
Sophie Rundle
Tamaryn Payne
Chris Musselwhite
Peter Stanley-Ward
Harrison Hawker
James Heathcote
Selina Newell
Josh Hawker
James Light





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim como "Mansão Maldita", esse "Cidade Maldita" foi lançado aqui no Brasil com uma sinopse e uma capa que fazem o telespectador ter uma ideia diferente do que realmente o filme é. É a história de uma cidade pequena onde mora um grupo de pessoas com manias estranhas e que não pensa duas vezes antes de matar quem adentra suas terras. Um casal que está em busca de aventura vai cair justamente nesse lugar isolado, onde encontrará com os moradores e terá de lutar para sair ileso. A garota está grávida, e o que o povo estranho da pequena propriedade quer é uma criança para aumentar a sua população. Sendo assim, os Beesley farão de tudo para manter a jovem futura mamãe em seu poder. É uma produção com ares de amadora, mas apesar da qualidade gráfica, fotografia e direção de arte são boas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...