BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 19 de setembro de 2010

Mansão Maldita


Sinopse: Há 10 anos, uma pacífica fazenda foi demolida para dar lugar a uma represa e a um hotel de luxo no chamado Spruce Lake. O fazendeiro que se recusou a ceder seu terreno acabou afundando sob a força das águas. Depois de uma década, uma série de acidentes na neve reúne dentro da assustadora mansão Ramage House os três sócios responsáveis pelo empreendimento: uma riquíssima dona de terras, um banqueiro bilionário e um político sem escrúpulos. Durante uma noite de tempestade, as vozes dos espíritos começam a pedir vingança. Mas quem estaria por trás disso tudo? Baseado em uma história real.

Título Original: 3 Below
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2005
Direção: Bobb Hopkins
Elenco:
Ernest Borgnine
Chip Breault
W.M. Comartin
Bobb Hopkins
Chet Hopkins
Erika Hopkins
Tommy Hopkins
Dru Hunt
Cheri Larocque
Murdock
James Pike
John Probandt
Nadine Riess
Steve Shepherd
Rob Spediacci
Tommy Strong
Mark Zuchero
Distribuidora no Brasil: PlayArte
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0439417/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se o telespectador for se guiar pela capa do filme ou pela sinopse, terá certamente uma diferente impressão do que a produção realmente é. Não chega a ser assustador, mas tem suspense. Conta a história dos três sócios responsáveis pela construção de uma represa e de um empreendimento de luxo em Spruce Lake. Acontece um acidente em um dia de tempestade na neve e os três (que inclusive dão nome ao filme) se encontram hospedados na mansão Ramage House para passar a noite. E é aí que estranhos eventos os acometem. Mas se torna previsível a história com o tempo, pois percebe-se que até o acidente foi uma armação do povo local, para poderem se vingar dos responsáveis que demoliram uma fazenda contra a vontade do dono e acabaram com toda uma família em nome da ambição e do poder. O trailer não foi encontrado, de modo que quando eu o encontrar, será postado aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...