BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pânico 3


Sinopse: Pânico 3 leva a incrivelmente bem sucedida trilogia de Wes Craven a um clímax intenso. Maior e mais complexo que seus antecessores, o capítulo final de Pânico fecha a trilogia aderindo a um simples princípio: quando o assunto é uma trilogia, tudo pode acontecer !

Título Original: Scream 3
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2000
Direção: Wes Craven
Elenco:
Neve Campbell
David Arquette
Courteney Cox
Patrick Dempsey
Scott Foley
Lance Henriksen
Jenny McCarthy
Carrie Fisher
Kevin Smith
Jason Mewes
Parker Posey
Distribuidora no Brasil: Paris Films
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_14120_Panico.3.html#Elenco

http://www.webcine.com.br/filmessi/panico3.htm





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com a notícia de que Pânico 4 está para sair, creio que os fãs da série estão aproveitando e revendo os 3 primeiros Pânicos. Pânico 3 liga as duas histórias anteriores e tem uma revelação surpreendente no final. Nesse caso, me vem à memória a franquia "Jogos Mortais", que não tem nada a ver em termos de história, mas sim pelo fato de que cada filme vai aumentando o elenco de pessoas ligadas à situação que gerou o primeiro filme da série. Meio confuso, não? Esse tipo de continuação entrou no auge com a trilogia Pânico e até hoje se vê. Pânico 3 utiliza-se dos argumentos de um personagem da série que é entendido de cinema, dizendo que o assassino está agindo como se fosse uma trilogia e tudo pode acontecer. Porém, o que esperar de Pânico 4? Aqui no Boca do Inferno há uma página só com notícias e um pôster liberado: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/panico4.html e aqui no Omelete, outro pôster e notícias mais atuais: http://omelete.com.br/cinema/panico-4-tem-primeiro-teaser-poster-e-detalhes-revelados/. Pelo visto, o diretor Wes Craven e o roteirista Kevin Williamson têm interesse em aumentar a franquia com Pânico 5 e, talvez, Pânico 6 e o que era para ser uma trilogia novamente me traz à memória Jogos Mortais, que nunca tem fim... Bom, a julgar pela tagline do pôster, "Nova década, novas regras!"




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...