BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os Mensageiros 2


Sinopse: Eles estão de volta. John (Norman Reedus) é um desesperado fazendeiro que tenta salvar sua colheita de corvos que misteriosamente resistem a tudo. Ao encontrar um misterioso espantalho, sua sorte aparenta mudar, mas uma terrível maldição tem início. Agora, enquanto o número de mortos aumenta a sua volta e a família questiona a sua sanidade mental, ele terá que combater essa força maligna que aparenta não ter limites.

Título Original: Messengers 2: The Scarecrow
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2009
Direção: Martin Barnewitz
Elenco:
Norman Reedus
Heather Stephens
Claire Holt
Richard Riehle
Darcy Fowers
Matthew McNulty
Laurence Belcher
Vladimir Yossifov
Michael McCoy
Kalina Green
Erbi Ago
Atanas Srebrev
Distribuidora no Brasil: Swen Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_23173_Os.Mensageiros.2.html#Elenco


http://cinema10.com.br/filme/os-mensageiros-2

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/mensageiros2.html





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Embora seja a continuação de Os Mensageiros, a história deste Os Mensageiros 2 tem muita diferença da história do primeiro filme. Mesmo que as duas histórias sejam ligadas ao sobrenatural, Os Mensageiros 2 faz mais o estilo americano, fazendo com que a força sobrenatural maligna presente na fazenda e no milharal seja materializada na forma do estranho espantalho encontrado no fundo do celeiro. É o espantalho o responsável pelas situações aparentemente inexplicáveis do filme, enquanto que em Os Mensageiros os espíritos das pessoas que viveram na casa da família ainda vagam por lá e se tornam visíveis com a mesma aparência que tinham antes de morrer. A casa está assombrada por eles e eles tentam se comunicar com os que habitam o local. São estilos diferentes de tratar o mesmo tema, mas os dois filmes são interessantes. Essa continuação de Os Mensageiros tem uma história cheia de sustos e carga psicológica, também e pode ser encontrada na internet com os títulos: "Os Mensageiros 2: A Maldição do Espantalho", "Os Mensageiros 2: O Começo do Fim" ou até "Os Mensageiros 2: O Espantalho".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...