BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 30 de maio de 2010

Armadilhas Mortais 2


Sinopse: Geo Hunt é uma comunidade crescente de aventureiros que brincam de encontrar tesouros ao redor do mundo usando equipamentos de GPS. Qualquer um pode brincar de encontrar tesouros. Em Armadilhas Mortais 2, alguns dos que estão jogando caem na armadilha de um assasino que os escolheu por sua notoriedade em websites como Youtube.
Os caçadores de tesouros acabam se tornando a caça e precisam sobreviver enquanto tudo é transmitido via internet pelo assasino em um doentio reality Show .

Título Original: Are You Scared ? 2
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: John Lands
Elenco:
Adrienne Hays
Adam Busch
Tristan Wright
Chad Guerrero
Kathy Gardiner
Andrea Monier
Hannah Guarisco
Tony Todd
Katherine Rose
Mark Lowry
Dallas Montgomery
Robin Zamora

http://www.abandomoviez.net/db/pelicula.php?film=11175 





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Armadilhas Mortais 2 não foi lançado ainda no Brasil e não há muita informação em Português. Conta uma história sem ligação nenhuma com a primeira. Parecido com Jogos Mortais, também, utiliza a idéia de Reality Show inicialmente abordada no primeiro Armadilhas Mortais. As armadilhas aqui não são iguais as de Jogos Mortais, que cada participante do jogo ficava dentro de uma armadilha que o deixava preso, e sim, a armadilha é o lugar onde eles estão, precisando apenas se livrar das pessoas que estão atrás deles e tentar conseguir sair de um lugar aparentemente sem saída.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...