BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Grito


Sinopse: Quando alguém morre tomado de uma poderosa raiva, é criada uma maldição. Enorme sucesso no cinema em todo o mundo, O Grito é um dos filmes mais apavorantes dos últimos anos. A arrepiante história de Karen, uma assistente social que, depois de visitar uma estranha casa amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror, vê sua vida virar de cabeça para baixo. Ela tenta resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas. É uma cadeia de horror que não perdoa ninguém. Com Sarah Michelle Gellar (Buffy - A Caça-Vampiros, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e Pânico 2) e Bill Pullman (Independence Day). Produção de Sam Raimi, o diretor de Homem-Aranha I e II, um especialista em filmes de terror.

Título Original: The Grudge
País de Origem: Japão / Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2005
Direção: Takashi Shimizu
Elenco:
Sarah Michelle Gellar
Jason Behr
Clea DuVall
William Mapother
KaDee Strickland
Bill Pullman
Rosa Blasi
Grace Zabriskie
Courtney Webb
Takako Fuji
Yuya Ozeki
Ted Raimi
Distribuidora no Brasil: Europa Filmes
Fontes:
http://www.interfilmes.com/filme_v1_14908_O.Grito.html#Elenco

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/grudge.html





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inspirado no filme japonês “Ju-On” (2000), do mesmo diretor (Takashi Shimizu), O Grito conta a história de uma maldição decorrente de assassinatos que ocorreram no Japão, em uma residência. E quem visita essa residência está fadado a fazer parte da maldição ou carregá-la consigo. Filme sombrio e cheio de sustos, é uma versão muito boa. Aqui no Boca do Inferno tem um artigo: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/grudge.html.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...