BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 18 de abril de 2010

Revelação


Sinopse: Um ano já havia se passado desde que o Dr. Norman Spencer(Harrison Ford) havia traído sua linda esposa Claire (Michele Pfeiffer). Mas, como Claire desconhecia a verdade e o caso já tinha terminado, a vida e o casamento de Norman pareciam tão perfeitos que quando Claire lhe conta que tem ouvido misteriosas e visto a imagem assustadora de uma jovem em sua casa, ele encara o terror crescente de sua esposa apenas como alucinações. No entanto, à medida em que Claire chega cada vez mais perto da verdade, torna-se claro que esta aparição não deseja ir embora, e que voltou atrás do Dr. Norman Spencer... e de sua linda esposa. Um thriler absolutamente aterrorizador e envolvente. Revelação é o primeiro trabalho conjunto de dois superastros Harrison Ford e Michele Pfeiffer, dirigidos pelo vencedor do Oscar, o diretor Robert Zemeckis.

Título Original:  What Lies Beneath
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2000
Direção: Robert Zemeckis
Elenco:
Harrison Ford
Michelle Pfeiffer
Diana Scarwid
Joe Morton
James Remar
Miranda Otto
Amber Valletta
Katharine Towne
Victoria Bidewell
Eliott Goretsky
Ray Baker
Wendy Crewson
Sloane Shelton
Tom Dahlgren
Micole Mercurio
Distribuidora no Brasil: 20th Century Fox Filmes
Fontes:


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um suspense muito bom e tenso, com um enredo inteligente. As interpretações de Michelle Pfeiffer e Harrison Ford estão ótimas. Nos links http://www.webcine.com.br/filmessi/revelaca.htm, http://www.adorocinema.com/filmes/revelacao/ e http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/R/R10.html há algumas imagens do filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...