BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 11 de abril de 2010

Detective Story


Sinopse: Raita Kazama é um detetive e Raita Takashima é um profissional de TI. Dois homens completamente diferentes, vizinhos entre si e com os mesmos nomes, estarão unidos na solução de alguns crimes particularmente sangrentos. Uma vítima que visitou Raita Kazama foi encontrada morta no dia seguinte faltando seu fígado. Logo depois, outra vítima foi encontrada faltando um rim. A caneta de Kazama estava na cena do segundo crime. Outra vítima surge rapidamente sem os pulmões e com o seu isqueiro no local. Kazama consulta um serial killer que ele capturou há 15 anos quando era policial, assim como  em “O Silêncio dos Inocentes”. Ele então usa de um ardil para fazer Raita Takashima ajudá-lo. O final é surreal e bastante sangrento.

Título Original: Tantei Monogatari / Detective Story
País de Origem: Japão
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Takashi Miike
Elenco: 
Kai Ato
Tomoharu Hasegawa
Pâko Hayashiya,
Pê Hayashiya
Steven Haynes
Harumi Inoue
Fontes:






------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Realmente é bem surreal o final...mas não só o final - o filme todo é bizarro.  Há uma mescla de terror com doses de humor e ainda um quê de filmes de crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...