BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Colinas de Sangue


Sinopse: Você conhece a história. Aquela sobre a festa mais violenta e sanguinolenta de todas: aquela feita nos anos 80, mas misteriosamente perdida. Avance no tempo até hoje: jovens fãs do terror buscam por um lugar secreto onde o filme foi rodado, esperando encontrar pelas históricas cenas. Mas o que eles descobrem é que aquele épico banho de sangue é muito mais que um filme. É real. E agora eles são as mais novas estrelas "contratadas". Colinas de Sangue eleva os padrões dos filmes de terror ao mais alto nível à medida que os cinéfilos confrontam um demoníaco matador que usa uma bizarra máscara. Espere, Babyface é apenas um personagem do filme, certo? Errado! Ele está vivo! Está esperando. E ele está ansioso para encontrar fãs que estejam mortos de curiosidade por conhecê-lo. Mortos de maneira cruel e chocante. Ação!

Título Original: The Hills Run Red
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2009
Direção: Dave Parker
Elenco:
William Sadler
Sophie Monk
Tad Hilgenbrink
Janet Montgomery
Mike Straub
Alex Wyndham
Ewan Bailey
Raicho Vasilev
Itai Diakov 
Danko Jordanov
Hristo Mitzkov
Distribuidora no Brasil: Warner Home Video
Fontes:





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O filme conta a história de um grupo de jovens cinéfilos interessados em um filme de terror polêmico de 20 anos atrás e em todo o mistério por trás desse filme, ao mesmo tempo que satiriza algumas outras produções do gênero. Ao longo da história o telespectador é surpreendido por vários acontecimentos e as cenas são bem realistas. O final é, digamos, um tanto extravagante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...