BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Casa de Cera


Sinopse: Era para ser um final de semana de muita diversão para seis amigos, mas acabou se tornando uma aterrorizante luta pela sobrevivência. Após se perderem em uma viagem para acompanhar um dos melhores jogos da liga estudantil de futebol americano, Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton) e seus amigos acabam aceitando o convite de um morador da região para pernoitar em Ambrose, a única cidade dos arredores, cuja atração mais conhecida é o museu de cera de Trudy, repleto de esculturas em cera bem realistas. Mas em breve eles descobrem que existe uma razão chocante para elas parecerem tão reais. Aos poucos, o sexteto vai descobrindo segredos sombrios da cidade. Alguém parece estar à espreita deles, um misterioso assassino que os fará mergulhar em uma batalha sangrenta pela vida. Não há alternativa: ou o grupo encontra uma saída de Ambrose, ou permanecerá lá pra sempre. A Casa de Cera é uma excitante re-imaginação do clássico de horror de 1953, produzido pela Dark Castle Entertainment, por Joel Silver e Robert Zemeckis. 

Título Original: House of Wax
País de Origem: Austrália / Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2005
Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: 
Elisha Cuthbert
Chad Michael Murray
Brian Van Holt
Paris Hilton
Jared Padalecki
Jon Abrahams
Robert Ri'chard
Dragicia Debert
Thomas Adamson
Murray Smith
Sam Harkess
Damon Herriman
Andy Anderson
Emma Lung
Kendal Nagorcka
Site Oficial: http://houseofwaxmovie.warnerbros.com/
Distribuidora no Brasil: Warner Bros
Fontes:




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A história é baseada em um clássico do horror de 1953 chamado Museu de Cera (título original: House of Wax), que, por sua vez, é baseado em uma produção de 1933 ("The Mystery of the Wax Museum" ou "Os Crimes do Museu", aqui no Brasil). Essa versão de 2005 conta com muitas cenas de violência gráfica e explícita, embora conte também com um elemento repetido em algumas produções de terror: um grupo de amigos perdidos e por aí vai. Se interessou? Então, leia também o artigo relacionado (que conta com algumas imagens do filme) no Boca do Inferno: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/cera1.html.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...