BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Visions of Suffering


Sinopse: "Visions of Suffering" é preenchido com ultrajantes efeitos especiais, visual entorpecente e uma história totalmente original que impulsiona o espectador para um mundo surreal do qual poderá nunca mais acordar. Demônios perseguem a vítima em seu sono. Eles aparecem sempre que a chuva cai e ameaçam irromper da terra dos pesadelos para seu mundo consciente. Uma visão induzida por drogas permite que os demônios finalmente rasguem o véu que os separam de seu mundo de fantasia, e a vítima é arrastada para os seus reinos infernais. Mais recente filme do diretor Andrey Iskanov ("Nails", "Philosophy of a Knife"), este conto russo de horror leva você a uma deslumbrante viagem visual rumo às profundezas alucinógenas dos pesadelos.

Título Original: Visions of Suffering

Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Rússia / Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Andrey Iskanov
Elenco:
Igor Anikin
Alexandra Batrumova
Yukari Fujimoto
Svyatoslav Iliyasov
Andrey Iskanov
Alexander Kravchenko
Zoya Makarova
Irina Nikitina
Igor Orlov
Alexander Shevchenko
Victor Silkin
Dmitriy Skripnik
Anna Subbotina

Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0840027/





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Extremamente surreal e artístico e também sombrio e obscuro, "Visions of Suffering" é uma obra para ser apreciada por quem gosta de cult movies. Proibido para menores, algumas de suas cenas chegam a ser belíssimas e bizarras ao mesmo tempo e outras, sangrentas e violentas, com ótimos efeitos gráficos e de maquiagem. Simbólico e alucinógeno, mostra a história de algumas pessoas isoladamente quando começam a ter pesadelos e quando começam a misturar a realidade com a fantasia, depois que começam a consumir todo tipo de droga dentro de uma boate chamada (apropriadamente) Delirium.  Algumas dessas pessoas começam a ficar loucas ou se acometem de paranóia, seja por solidão ou por qualquer outro motivo. As vidas se mostram isoladas, mas os personagens sempre cruzam um com o outro na boate ou se conhecem fora dela. Tem, inclusive, nas cenas, algumas explicações filosóficas e psicológicas, adentrando estudos sobre a personalidade e como os pesadelos e sonhos agem no cérebro e no inconsciente. Tem também a leitura sobre mitologia, a história dos vampiros, e uma breve história de algumas drogas pesadas, quando foram criadas e quando descobriu-se seu efeito alucinógeno. É uma produção para ser assistida, pois é muito abstrata e cada telespectador  terá uma visão única sobre ela, sendo que nenhum spoiler consegue traduzi-la fielmente.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...