BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Legend of The Mummy 2


Sinopse: Rios de Sangue jorram sem parar. Ela está de volta, seu grito é assustador!
Em uma escavação arqueológica no México, nas ruínas do Templo de Tihleloc - o deus da chuva, é descoberta uma misteriosa múmia. Ela é transportada para um lugar isolado onde uma professora e seus alunos de arqueologia irão estudá-la. Este é um momento esperado por todos, porém, sem que ninguém saiba, alguém entre eles está com a macabra intenção de ranimar a múmia e usar sua força para dominar toda a humanidade. Ela é um instrumento de vingança destruidor, mortal e horripilante e agora, após séculos de silêncio, está entre nós para usar todo seu poder maligno.


Título Original: Ancient Evil: Scream of the Mummy / Bram Stoker's Legend of the Mummy 2
Título no Brasil: A Maldição da Múmia
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 1999
Direção: David DeCoteau
Elenco:
Jeff Peterson
Trent Latta
Ariauna Albright
Russell Richardson
Michele Nordin
Brenda Blondell
Michael Lutz
Christopher Cullen
Anton Falk
Distribuidora no Brasil: Imagem Filmes





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota importante: Em seu país de origem (Estados Unidos), este filme não foi lançado como continuação de "Bram Stoker's Legend of the Mummy". Ele foi lançado como sendo continuação somente no Reino Unido (Inglaterra). Tanto que, no Brasil, os dois filmes têm títulos diferentes também. O primeiro se chama "A Lenda da Múmia" e o segundo (este aqui) se chama "A Maldição da Múmia". Mas por ter encontrado material inglês em melhor estado e por questões de facilitar a busca, postei estes dois filmes como foram lançados na Inglaterra, um como continuação do outro. Se for fazer uma busca na internet ou se for comprar ou alugar, dê preferência para os títulos americanos que são originais e mais fáceis de encontrar. Comentários sobre o filme em breve.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...