BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Semum


Sinopse: Canan (Ayça İnci), de vinte e sete anos de idade, e seu marido Volkan (Burak Hakkı) acabaram de se mudar para uma nova e grande casa. A vida parece seguir normalmente sua rotina na nova casa do jovem casal, até o dia em que Canan começa sentir que coisas estranhas estão acontecendo com ela, embora não consiga entender o que e por quê. No começo tudo parece tratar-se de um simples caso de stress, até Canan começar a demonstrar atitudes não muito humanas. Ela começa gradualmente a se transformar em uma criatura do mal, assim que um ser misterioso e malicioso assume o controle de seu corpo e suas ações, dia após dia. O marido, a pedido de um amigo, resolve procurar uma espécie de exorcista muçulmano, que diagnostica as atitudes da sua esposa como obras de um espírito subterrâneo. Semum, o servo mais leal do diabo, tem o controle total da garota, levando-a para o inferno.

"Semum" baseia o seu enredo sobre a crença islâmica que, antes de Deus criar Adão e Eva, havia criaturas vagando pela Terra, que foram criadas a partir do fogo primordial. Essas criações ficaram ciumentas da humanidade e agora passam o seu tempo tentando prejudicá-los, possuí-los e destruí-los.

Título Original: Semum
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Turquia
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Hasan Karacadag
Elenco:
Ayça Inci
Burak Hakki
Cem Kurtoglu
Sefa Zengin
Bahtiyar Engin
Nazli Ceren Argon
Yildirim Öcek
Hakan Meriçliler
Levent Sülün
Süha Tok





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários em breve.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...