BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Best Seller


Sinopse: Hee-soo tem sido uma autora best-seller nos últimos 20 anos, mas sua reputação e fama foram massacradas da noite para o dia quando envolvida em um escândalo de plágio. Ela entra em desespero por 2 anos, mas com a ajuda de sua editora amiga de longa data, sonha com um retorno espetacular. A escritora muda-se para uma pensão remota em uma pequena cidade rural, com sua filha Yun-hee, que começa a falar com uma figura não identificada. Ansiosa por uma nova fonte de inspiração, Hee-soo transforma as histórias que Yun-hee ouve deste desconhecido em seu novo livro, que torna-se um bestseller. Mas a fama que recuperou não dura muito tempo, assim que é novamente acusada de plagiar um romance que foi publicado 10 anos atrás. A fim de provar sua inocência, Hee-soo começa uma viagem misteriosa para expor a verdade.

Título Original: Be-seu-teu-sel-leo ( 베스트셀러 ) / Beseuteu Serreo / Bestseller / Best Seller
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Coreia do Sul
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Jeong-ho Lee
Elenco:
Jeong-hwa Eom
Kang-hee Choi
Jin-woong Jo
Hwa-yeong Kim
Do-gyung Lee
Sung-min Lee
Yong-nyeo Lee
Sa-rang Park
Seung-yong Ryoo
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1655617/

http://japanesehorrorfilms.blogspot.com/2010/07/bestseller-2010.html

http://asianspace.blogspot.com/2010/08/bestseller-2010.html

http://www.hancinema.net/korean_movie_Bestseller.php





Calmo e enigmático logo no início, com a cena em que um assistente de um programa de entrevistas cochicha algo no ouvido da entrevistadora. Ao passar paras as próximas cenas, já se sabe que a escritora entrevistada foi acusada de plágio. Misterioso e com uma sonoplastia que mescla o estilo dos filmes épicos e de aventura com terror infantil, o filme narra a história da escritora pela perspectiva dela. Logo na cena em que a escritora Hee-Soo entra na casa antiga, alguma coisa no filme faz lembrar outros dois: "Flashes de Uma Psicose" e "Água Negra". Ao sentar na escrivaninha do novo escritório (que já foi um orfanato missionário), as lembranças aparecem como imagens atualíssimas. Gosto muito de filmes coreanos, porque os atores levam a interpretação muito a sério. O resultado é muito convincente. Quem será que está delirando ? A escritora ou a filha, quem tem uma amiga aparentemente fantasma? O que são esses flashes que Baek Hee-Soo tem quando escreve? E quem morreu naquela casa?
CUIDADO - AS PRÓXIMAS LINHAS CONTÉM  SPOILERS
O plágio apareceu outra vez na vida de Baek. Como ela poderia escrever uma história que ouviu de alguém que já está morta? Depois de ter se dado conta que ela via o fantasma da filha por não ter se perdoado por sua morte, é a vez de tentar entender como foi que ela escreveu uma história igualzinha a um livro que já existe sem que tenha lido o mesmo. Ao voltar à casa antiga para tentar investigar a história, o filme entra em um ritmo de ação e luta, com bastante movimento e sustos, também. O que a escritora acusada acaba descobrindo é um passado de assassinato escondido nas ruas tranquilas da pequena e aparentemente pacata vila. A personagem realmente existiu - juntamente com a história do livro - e foi assassinada. Baek Hee-Soo ficou obcecada pela história (que não se lembra, mas leu quando era mais jovem) e para tentar escrever um livro novo e reerguer a carreira manchada por plágio, resolve visitar um lugar em que suas memórias reacenderam.  É um thriller psicológico longo, muito longo. Mas com começo, meio e fim.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...