BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Ngok Toi - Womb Ghosts


Sinopse: A vida após a morte de um feto dentro do corpo de uma mulher existe e se manifesta como o chamado "fantasma de útero" (Womb Ghost). O término natural de tal vida tornará o bebê o tipo mais perverso de espírito.
A trama ocorre principalmente em um hospital psiquiátrico, onde as mulheres ficam grávidas misteriosamente. Quando uma jovem detenta tem um aborto, os médicos tentam retirar o feto morto de dentro dela. Mal sabem eles que um resultado horrível é apenas uma das muitas coisas que assombrará o local. Uma experiência de horror sem pausa, onde o espanto começa quando a vida acaba... Apenas uma expressão pode definir uma criatura tão ímpia: "fantasma de útero".

Título Original: Ngok Toi ( 惡胎 ) / Womb Ghosts
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Hong Kong
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Dennis Law
Elenco:
Chrissie Chow
Koni Lui
Suet Lam
Lok-yi Lai
Hailey Chan
Jo Kuk
Dada Lo
Yan Pui
Maggie Siu
Sherman Tang
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1611947/

http://japanesehorrorfilms.blogspot.com/2010/06/womb-ghost-2010.html

http://deadlymovies.blogspot.com/2010/06/womb-ghosts.html

http://wildsidecinema.com/2010/05/womb-ghosts-hk-horror-buddhist-black-magic-fetus-terror/





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como na maioria das produções orientais, esse filme mescla o terror com o drama, mostrando a história de um hospital onde as pacientes não têm contato com nenhum homem de fora, sendo que, misteriosamente aparecem grávidas e acabam abortando. Winnie, a paciente que aparece gritando no turbulento início do filme, duas vezes ficou grávida e duas vezes abortou. A médica recomendou comprimidos para que o problema seja evitado, mas já nas primeiras cenas vemos que esses fatos curiosos (a gravidez e o aborto) são coisas relacionadas ao sobrenatural. Espíritos inquietos rondam os cenários. E há o fato de o pessoal do laboratório clínico do hospital ter diagnosticado que os dois fetos, depois de terem seus DNAs estudados, pertencem a um mesmo ser. Há cenas perturbadas e interessantes, como a que o doutor força a enfermeira a beijá-lo e , no que ela vira o rosto para ele, vê uma criatura fantasmagórica e lhe surpreende com um tapa. A cenografia é adequada e as interpretações não deixam a desejar. É um filme com sustos, mistérios e suspense, que aguça a curiosidade e faz o tempo passar bem rápido. É indicado para quem curte thriller psicológico e filmes orientais de terror com suspense. É uma história bizarra com enredo que lembra "Marcas do Terror", da primeira temporada da série Mestres do Terror, já postado aqui no blog. Mas essa produção de Hong Kong em questão é mais voltada para o sobrenatural, com personagens afetadas sofrendo de visões mórbidas e com direito a um personagem humano "cultivando" e alimentando um fantasma, chamado Ah Fat, que consegue interferir no processo de gestação das jovens grávidas. Enquanto se descobre que a personagem do início, Winnie, é esposa do doutor Lee, residente do hospital, percebe-se que as enfermeiras do mesmo hospital estão a sofrer com enjoos e o pai de uma delas é que faz rituais com magias das trevas. O final da história é claro e se explica sozinho. Zoe, a enfermeira que queria ter um filho com o amante médico é que é a responsável pelos abortos consecutivos de Winnie, esposa dele. Ela manipula um jeito de entregar comprimidos abortivos à garota, que nunca consegue engravidar por obra sua. Para destruir o casamento do doutor e conseguir ficar com ele todo para si, Zoe mata vários fetos e isso faz com que os espíritos vingativos desses tentem assombrar a vida dela até que fique louca.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...