BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 22 de maio de 2010

Número 23


Sinopse: Ao longo da história, o número 23 mostrou ter profundo significado. Mas muitos acreditam que ele carrega também uma faceta sombria. É o caso de Walter Sparrow (Jim Carrey, de "O Show de Truman"). Pai de família, ele ganha um livro de presente de sua esposa e que promete mudar a sua vida. Chamada "O Número 23", a obra relata a obsessão de um homem com o 23 e como isso domina sua vida. O mais estranho é que diversas passagens reproduzem detalhes da vida de Walter - e ele começa a perceber o 23 em seu passado e também em seu presente. Paranóico, ele descobre que o livro termina com uma morte brutal. Estaria Walter destinado a repetir este capítulo e se tornar um assassino?

Título Original: The Number 23
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Joel Schumacher
Elenco:
Jim Carrey
Virginia Madsen
Logan Lerman
Danny Huston
Lynn Collins
Rhona Mitra
Michelle Arthur
Mark Pellegrino
Paul Butcher
David Stifel
Corey Stoll
Ed Lauter
Troy Kotsur
Walter Soo Hoo
Patricia Belcher
Distribuidora no Brasil: PlayArte
Fontes: 
http://www.interfilmes.com/filme_v1_17180_Numero.23.html#Elenco

http://www.cranik.com/critica_numero23.html


http://br.cinema.yahoo.com/filme/14217/numero23





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Embora eu tenha lido comentários como "muito forçado" ou "não convence", gostei muito na época que vi ("em meados" de 2007). Número 23 muito me lembra Presságio - suspense que postei aqui no Blog - por se tratar também de um suspense em ritmo acelerado, com as informações sendo passadas muito rapidamente diante do telespectador, sem que seja dado o tempo de respirar e digerir estas situações. Mas tem, em parte, semelhança também com o filme "A Casa dos Horrores". Aqui segue uma crítica http://www.cranik.com/critica_numero23.html e aqui, no Boca do Inferno, outra http://www.bocadoinferno.com/romepeige/numero23.html. No Interfilmes - http://www.interfilmes.com/filme_v1_17180_Numero.23.html#Elenco -  e no Yahoo Cinema - http://br.cinema.yahoo.com/filme/14217/numero23 - há comentários positivos a respeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...