BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 15 de maio de 2010

Gritos Mortais


Sinopse: Há uma antiga história de fantasmas na pacata cidade de Ravens Fair sobre Mary Shaw. Acusada da morte de um garoto, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua, mataram-na e a enterraram com as "suas crianças", uma coleção de bonecas vaudeville feitas à mão. Desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada. Os bonecos sumiram do túmulo e reapareceram ao longo das décadas. Durante as noites, famílias são cruelmente assassinadas... com as línguas cortadas. Longe de sua cidade natal, os recém-casados Jamie e Lisa Ashen pensaram encontrar uma vida nova. Mas, depois da morte de Lisa, seu marido quer desvendar o mistério. Explorando o sangrento passado da cidade para descobrir quem matou sua esposa, ele descobre a lenda de Mary Shaw e liberta a história de sua maldição.

Título Original: Dead Silence
País de Origem: Estados unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: James Wan
Elenco:
Ryan Kwanten
Amber Valletta
Donnie Wahlberg
Michael Fairman
Joan Heney
Bob Gunton
Laura Regan
Dmitry Chepovetsky
Judith Roberts
Keir Gilchrist
Steven Taylor
David Talbot
Steve Adams
Shelley Peterson
Austin Majors
Site Oficial: http://www.deadsilencemovie.net/
Distribuidora no Brasil: Universal Pictures
Fontes:

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/silence.html

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/deadsilence.html





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um bom filme, que, mesmo sendo dos mesmos criadores de Jogos Mortais, não tem a tortura e violência gráfica da série. Esse tem mais misticismo, tratando de uma lenda que ainda vive, uma pessoa que foi assassinada e seu espírito quer vingança. Há, sim, uma violência gráfica que é resultado dos atos vingativos cometidos pelo espírito de Mary Shaw, a mulher que dava vida aos bonecos de madeira mas queria criar um boneco perfeito. Aqui no Boca do Inferno tem imagens das cenas e comentários: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/silence.html. Nesse outro link - http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/deadsilence.html - encontramos um artigo. Importante lembrar que, como o título original é Dead Silence, o leitor consegue encontrar esse filme - tanto na internet como em lojas - com dois títulos traduzidos: Gritos Mortais (que é o mais encontrado e que está assim registrado aqui no blog) e Silêncio Mortal. Esse último é a tradução literal do título em inglês, mas ficou até engraçada a maneira como dois títulos totalmente opostos possam fazer jus a uma mesma obra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...