BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sábado, 12 de novembro de 2011

9 Wat - Secret Sunday


Sinopse: Para atender ao pedido de sua mãe, Nat, um jovem arquiteto, sem vontade nenhuma faz uma viagem de visita a nove templos diferentes, a fim de limpar o seu karma ruim. Ele vai acompanhado por sua namorada Poon, colunista de beleza, e Sujitto, um jovem monge. Todos os três personagens têm objetivos diferentes para levar adiante esta viagem. Porém, mais tarde eles descobrem que foram colocados juntos neste trajeto por um motivo imprevisível. O karma de uma pessoa pode afetar o karma dos outros também. Atos horríveis feitos em suas vidas anteriores revelam-se assim que a jornada se passa. Quanto mais eles tentam limpar os karmas ruins de Nat fazendo um mérito*, mais próximo chegam d"ELES". A viagem vai mudar sua fé para sempre. Como é que Nat vai limpar sua própria bagunça? Seria Nat perdoado? Como pode um ato de fazer o mérito superar a vingança implacável?

* Fazer Mérito= Na Tailândia, é uma tradição budista que significa fazer boas ações, como mencionado na doutrina religiosa. Monges budistas ganham mérito através da meditação, do canto e de outros rituais. Já os leigos devotos podem fazer por merecer a realização desses sete atos específicos: respeitar os outros, ofertar serviços, involver os outros em boas ações, ser grato por bons atos de outras pessoas, ouvir os ensinamentos, instruir os outros nos ensinamentos, endireitar o próprio ponto de vista de acordo com os ensinamentos. 
Fontes:  


Título Original: 9 Wat (9 วัด) / Secret Sunday
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Tailândia
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Saranyoo Jiralak
Elenco:
James Mackie
Siraphan Wattanajinda
Pradon Sirakovit
Penpak Sirikul
Nokhrin Hunprasit 
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt1899107/

http://www.thailandqa.com/forum/showthread.php?33669-Secret-Sunday-(9-Wat)

http://japanesehorrorfilms.blogspot.com/2010/09/nine-wat-2010.html





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários em breve.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...