BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Terror em Mercy Falls


Sinopse: Obscuro. Sinistro. Perigoso.
Produzido por Julio Fernández, de "Perfume - A História de Um Assassino".
Depois de quase um século o Hospital Pediátrico de Mercy Falls está prestes a fechar suas portas para sempre, mas um acidente de trem deixa os hospitais locais sem leitos e eles terão de esperar mais alguns dias. Amy, uma jovem enfermeira, é enviada para tentar contornar a situação, mas ela logo detecta algo estranho no ar. As crianças estão nervosas e com medo de algo intangível, invisível, algo que dizem viver no segundo andar: o andar que foi fechado e isolado há quarenta anos atrás. Essa misteriosa presença vai ficando cada vez mais evidente e para desvendar o mistério e proteger as crianças, Amy terá de enfrentar todos os medos. Porém, o mistério é muito maior do que todos esperavam. Mais obscuro. Mais sinistro. Mais perigoso.

Título Original: Frágiles
País de Origem: Espanha / Inglaterra (Reino Unido)
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Jaume Balagueró
Elenco:
Calista Flockhart
Richard Roxburgh
Elena Anaya
Gemma Jones
Yasmin Murphy
Colin McFarlane
Michael Pennington
Daniel Ortiz
Susie Trayling
Lloyd F. Booth Shankley
Michael Gatward
Scarlet Carey
Cameron Antrobus
Olivia Bjork
Fergus Riordan
Arthur Rogers
Karmeta Cervera
Freda Dowie
Matyelok Gibbs
Jeremy Williams
Ewan Watson
Stuart McLauchlan
Lavinia Bertram
Max Batista
Geoffrey Beevers
Ivana Baquero
Richard Felix
Ben Temple
Montse Triola
Angela P. Martinez
Emy Beische
Manel Ceder
Steve Pick
Piero Verzello
Distribuidora no Brasil: Paris Filmes





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme inicialmente calmo que mostra, aos poucos, personagens assustados com um terror invisível. Amy chega ao hospital para onde foi enviada a fim de que consiga contornar os problemas enfrentados pelos funcionários. A enfermeira que trabalhava no lugar que Amy ocupa agora saiu por estar com problemas psicológicos. O histórico de problemas também psicológicos vivenciados por Amy aparecem ao longo do filme. Descobrimos que Amy tem um passado problemático e que ela acaba cedendo às confusões mentais de uma paciente, uma garota de difícil trato e que aos poucos se apega a ela, chamada Maggie. Com cenas cheias de suspense a partir do espaço de tempo que Amy se estabelece no sinistro hospital, "Terror em Mercy Falls" faz com que o telespectador fique curioso para saber que terror é esse, e que personagem é essa, a garota intangível do proibido segundo andar, revelada somente no final depois de uma canseira vivida pela enfermeira Amy e pelo inicialmente incrédulo médico, o Dr. Robert. Uma história muito parecida com os filmes de terror orientais, que prende a atenção e não é previsível. Indicado para quem se identifica com o gênero dos sobrenaturais com mistério, e para quem gostou de "Uma Chamada Perdida" (tanto o japonês como o americano), "The Unborn", "O Pântano" e outros filmes semelhantes.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...