BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 24 de maio de 2011

A Cadeira do Diabo


Sinopse: Em busca de emoção, Nick e sua namorada Sammy viajam até o hospício Blackwater, um lugar abandonado e ameaçador, onde descobrem um misterioso artefato: uma antiga cadeira amaldiçoada. Sammy é capturada pela cadeira, sangra quase até a morte e desaparece no ar, enquanto Nick assiste a tudo impotente. Acusado pelo assassinato da namorada, ele é declarado insano e internado no Instituto Hildon, uma entidade exclusiva para tratamento de doentes mentais.

Anos mais tarde, Nick é liberado e volta a Blackwater com o excêntrico psiquiatra Dr. Willard e um grupo de pesquisa. Ao chegar, a equipe logo descobre que Nick talvez estivesse contando a verdade sobre Sammy. Então, quando a cadeira começa a transportar os membros da equipe até uma realidade alternativa vigiada por um sanguinário demônio, o inferno está literalmente aberto. Para sobreviver, o grupo agora precisa confiar em Nick, um homem que pode ou não ser totalmente louco.

Dos mesmos produtores de Jogos Sangrentos, Nadja Brand e Eric Colvin, A CADEIRA DO DIABO fez sucesso em seu lançamento mundial no cinema.

Título Original: The Devil's Chair
País de Origem: Reino Unido (Inglaterra)
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Adam Mason
Elenco:
Andrew Howard
Pollyanna Rose
Olivia Hill
Nadja Brand
Eric M. Breiman
Gary Mackay
David Gant
Louise Griffiths
Elize du Toit
Matt Berry
Graham Riddell
Distribuidora no Brasil: Focus Filmes





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários em breve.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...