BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sapatos Vermelhos


Sinopse: Há um par de sapatos vermelhos abandonados numa plataforma de metrô vazia. Logo este objeto de desejo de muitas mulheres será disputado por duas garotas, que trocam tapas para poder calçá-los. Que misterioso acontecimento no passado enfeitiçou o bonito par de calçados? Por que mãe e filha não conseguem se livrar dos sapatos? Prepare-se para tomar bons sustos.

Título Original: Bunhongsin / Red Shoes
País de Origem: Coréia do Sul
Ano de Lançamento no Brasil: 2007
Direção: Yong-giun Kim
Elenco:
Hye-su Kim
Seong-su Kim
Yeon-ah Park
Su-hee Go
Eol Lee
Hyon-Jin Sa
Distribuidora no Brasil: Europa Filmes
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma história bastante original, repleta de sustos e com um final surpreendente. Sou suspeita para falar, porque adoro filmes de terror orientais, mas esse realmente merece atenção. Os filmes asiáticos trabalham muito bem a arte, a beleza e  as emoções e utilizam-se da interpretação com efeitos ultrarrealistas de cenas dramáticas para deixar a obra mais aterrorizante ainda. Mesmo assim, é um filme para poucos, pois qualquer falta de atenção pode deixar muitas dúvidas e fazer com que não se entenda os acontecimentos e o todo da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...