BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

terça-feira, 23 de março de 2010

4 Horror Tales 04: Dark Forest


Sinopse: Woojin, Jung-ah e três outros amigos alegremente partem para uma viagem de escalada de montanha. No caminho que leva à floresta - uma floresta que está fora de qualquer mapa - Se-Eun e Joon-hoo se machucam e o grupo se vê diante de um grande obstáculo: eles estão fora de qualquer área de cobertura da telefonia celular e desconectados do mundo. Jung-ah está particularmente inquieta, pois ela é capaz de ver o futuro, um dom vindo dos seus antepassados. O acampamento logo os dará uma oportunidade de descobrir os segredos surpreendentes dessa floresta.
Quarto e último episódio da série 4 Horror Tales.

Título Original: Dark Forest / Jookeumeui soop
País de Origem: Coréia do Sul
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Kim Jeong-min
Elenco:
So I-hyeon
Lee Jong-hyuk
Kim Young-joon
Fontes:
http://japanesehorrorfilms.blogspot.com/2009/08/dark-forest-2006.html


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este, na minha opinião é o melhor episódio da série, embora eu tenha gostado muito de todos. Achei a história de "Dark Forest" muito boa, as cenas são muito bem feitas, o terror foi mostrado da mesma maneira que os ocidentais costumam ver em filmes de Hollywood: contém mais sangue e os personagens ficam contaminados a ponto de parecer com zumbis. Tudo isso em vez de tratarem somente do lado sobrenatural. Nesta produção, há a mistura de elementos orientais com os ocidentais, e o final é muito bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...