BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

domingo, 20 de março de 2011

Cisne Negro


Sinopse: 'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.

Título Original: Black Swan
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento no Brasil: 2011
Direção: Darren Aronofsky
Elenco:
Natalie Portman
Mila Kunis
Vincent Cassel
Barbara Hershey
Winona Ryder
Benjamin Millepied
Ksenia Solo
Kristina Anapau
Janet Montgomery
Sebastian Stan
Toby Hemingway
Sergio Torrado
Mark Margolis
Tina Sloan
Abraham Aronofsky
Charlotte Aronofsky
Marcia Jean Kurtz
Shaun O'Hagan
Christopher Gartin
Deborah Offner
Stanley B. Herman
Michelle Rodriguez Nouel
Kurt Froman
Marty Krzywonos
Leslie Lyles
John Epperson
Arkadiy Figlin
Timothy Fain
Sarah Lane
Liam Flaherty
Patrick Heusinger
Marina Stavitskaya
Olga Kostritzky
Christine Redpath
Alexandra Damiani
Rebecca Azenberg
Laura Bowman
Holly L. Fusco
Abigail Mentzer
Lillian di Piazza
Megan Dickinson
Jessy Hendrickson
Geneviève Lebean
Gina Artese
Rachel Jambois
Ryoko Sadoshima
Kaia A. Tack
Lauren Fadeley
Sarah Hay
Adrianna de Svastich
Jamie Wolf
Carrie Lee Riggins
Johann Benét
Rhona Fox
Daralina Komar
Tim Lacatena
Carmella Stolyar
Distribuidora no Brasil: Fox Filmes





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme audacioso e cheio de suspense que conta a história da jovem bailarina Nina, dividida entre a felicidade de iminente realização de um sonho e as paranoias que esta situação implica. Problemas de origem familiar se misturam com a maçante cobrança que sua profissão exige. Aqui há a beleza da dança clássica com as perturbações de uma mente ocupada com obsessões e uma vida reprimida por uma mãe controladora, traduzidas nas cenas bem construídas e com ótima fotografia e trilha sonora. Nina está prestes a realizar o que nenhuma bailarina conseguiu: interpretar o Cisne Branco e o Cisne Negro na peça "O Lago dos Cisnes". O Cisne Branco Nina já ganhou: ela tem a doçura, a inocência e a graça perfeitas para o papel. Mas o Cisne Negro exige audácia, ousadia e sensualidade, coisas que a bailarina não consegue sentir nem passar enquanto rodopia seus ensaios. E é aí que situações estranhas e a mania de perseguição da garota entram em cena para somar-se aos obstáculos já existentes nesse balé do pesadelo.

CUIDADO - AS LINHAS A SEGUIR CONTÊM SPOILERS

Nina aos poucos começa a perceber que há uma colega que faz de tudo para tomar este papel dela, inclusive se insinuar para o professor. E além disso, por que aparecem feridas que de repente somem, que doem e que depois não deixam nem sinal? A bailarina aos poucos começa a desenvolver uma espécie de esquizofrenia por causa da cobrança exagerada e de todos os empecilhos que surgem ao tentar dar vida ao Cisne Negro. De onde ela porderá tirar a ousadia que ela não tem para aquela representação? Com o passar das cenas notamos que Nina desenvolve uma obsessão pela colega de dança, Lily (que na verdade não tem nada contra Nina) e tem algumas alucinações. O professor diz que a única pessoa que pode impedir que ela consiga é ELA MESMA, tanto é que ela vê a si própria várias vezes na rua. Parece que interpretar o Cisne Negro é complicado demais para ela que é o próprio Cisne Branco e ninguém antes obteve sucesso nessa dança, nem mesmo a bailarina que ela tanto admirava, a Beth, conseguiu sair bem psicologicamente. Porém, mesmo que custe sua vida, Nina conseguirá matar o Cisne Branco dentro dela para dar vida ao ousado Cisne Negro, mesmo que seja a última coisa que faça na vida e sua glória dure alguns minutos, imortalizada pela melhor interpretação já feita do Lago dos Cisnes. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...