Sinopse: 'A resposta espanhola a "O Albergue"'. Por trás de uma vida aparentemente normal, Antonio Frau esconde um assassino implacável. Com uma frieza esmagadora para qualquer ser humano ele decide, quadro a quadro, registrar cada um de seus crimes em um diário que atesta seu trabalho para o mundo. Impulsionado por um desejo incontrolável de fama, está convicto que foi eleito para redimir as almas dos menos favorecidos. Este filme é, entre outras coisas, uma viagem à mente de um psicopata.
Título Original: H6: Diario de un AsesinoTítulo no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Espanha
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Martín Garrido Barón
Elenco:
Elenco:
Fernando Acaso
Ángel Alarcón
Raquel Arenas
Ruperto Ares
María José Bausá
Ramón Del Pomar
Miquel Fernandez
Martín Garrido
Antonio Mayans
Sonia Moreno
Xènia Reguant
Mark San Juan
Alejo Sauras
Elena Seguí
Miquel Sitjar
Ángel Alarcón
Raquel Arenas
Ruperto Ares
María José Bausá
Ramón Del Pomar
Miquel Fernandez
Martín Garrido
Antonio Mayans
Sonia Moreno
Xènia Reguant
Mark San Juan
Alejo Sauras
Elena Seguí
Miquel Sitjar
Fontes:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não é tão repugnante quanto "O Albergue" ou outros neste inspirados, mas é tão sádico e bizarro quanto um outro filme de mesmo título postado aqui no Blog recentemente: "Diary of a Serial Killer" (também conhecido como"Copycat"). São duas histórias distintas, mas a ideia do legado deixado pelo serial killer se torna familiar entre filmes que a têm como tema. O thriller disseca a insanidade do que se passa na mente de um psicopata, se concentrando na maneira como ele age, como ele aprisiona suas vítimas e como ele as tortura até o trágico último suspiro (o que muito recorda "Sadisticum", postado aqui no BloodyCine). A maneira como o maníaco escolhe as vítimas lembra muito o comportamento do Jigsaw, de "Jogos Mortais", pois pensa que pode libertar as almas das pessoas fazendo com que elas sofram o bastante para se limpar de seus pecados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário