BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

From Beyond The Grave


Sinopse: Filme dividido em prólogo, quatro histórias de terror e um epílogo.

Prólogo: Todos os dias são movimentados na "Temptatioms Limited", uma pequena loja de antiguidades mantida por um simpático senhor. Mas às vezes aparecem clientes gananciosos, ladrões ou até mesmo apenas curiosos que merecem o devido castigo como estes quatro indivíduos...

O Espelho: Edward Charlton vai à pequena loja e compra um espelho secular por uma quantia extremamente baixa após "enganar" o velhinho dizendo que aquela era uma reprodução mal feita. Ao chegar em casa, um espírito demoníaco que vive dentro da peça ordena que Edward mate mulheres e o alimente com o sangue das vítimas. Por fim, o homem terá de decidir se entrega sua namorada para o espelho ou acaba com tudo de uma vez.

Um Ato de Bondade: Christopher Lowe é sempre humilhado e desprezado pela mulher, a qual passa os dias em bingos e não dá a mínima importância para a família. Certo dia ao voltar do trabalho, Christopher encontra Underwood, um veterano de guerra que rapidamente torna-se seu amigo. Para impressioná-lo, Lowe rouba uma medalha de honra da Temptations Limited e diz ser um veterano também antes de convidar Underwood para um chá em sua casa. O veterano então leva sua filha, Emily, pela qual Edward fica cegamente apaixonado e descobre que é uma bruxa que poderia matar sua esposa com uma simples agulhada em um boneco de vodoo. Mas seria assim tão simples?

O Elemental: Reggie Warren é um ricaço mão-de-vaca que vai à Temptations Limited, troca o preço de 40 dólares de uma caixa de rapé para meros 5 dólares e, depois de pechinchar, o simpático proprietário da loja ainda vende o produto por apenas 4 dólares. No caminho para casa, uma velha vidente chamada Madame Orloff o alerta que ele está com um Elemental, uma espécie de demônio, sentado em seu ombro. Tomando a velha senhora por louca, ele segue seu caminho, mas na primeira noite o ser já tenta matar sua mulher, Susan, sufocando-a. Preocupado, Reggie procura madame Orloff e a leva até sua casa, onde ela faz um ritual de exorcismo do qual talvez ninguém sobreviva.

A Porta: William Seaton, um escritor, interessa-se muito por uma porta com gravações na madeira, sendo uma delas o rosto de um demônio. Ao pagar pelo produto, o velho dono da loja afasta-se do caixa e deixa a registradora aberta, possibilitando o roubo de uma grande quantia. Colocando a porta em um armário de seu escritório, Seaton sente a necessidade de abrí-la exatamente à meia-noite e descobre que existe outro mundo por trás dela. Ao entrar no local, uma sala azulada com uma mesa de centro e uma porta no canto oposto, ele percebe teias de aranha por toda parte e chega à conclusão de que ninguém habita o lugar há muito tempo pouco antes de a porta oposta começar a abrir-se e Seaton sair do recinto apavorado com o que poderia estar abrindo-a. Em uma segunda jornada ao local, após ter sido desacreditado pela esposa, ele conversa com Sir Michael Sinclair, um alquimista que achou a fórmula da vida eterna no século XVI. Mas para mantê-la, Sinclair precisa pintar a porta com sangue humano de tempos em tempos e Seaton e sua esposa seriam as paletas ideais.

Epílogo: No fim do dia, o proprietário da loja faz o caixa e vê que não falta nada, o que significa que Seaton não havia roubado quantia alguma. Antes de fechar a loja, um homem (que ronda a loja desde o início do filme) finge estar interessado em duas pistolas antigas e pede para vê-las em mãos, o que o simpático velhinho atende. Com elas em poder, o homem anuncia um assalto e atira duas vezes no dono da loja sem nenhum efeito, ficando apavorado e caindo dentro de um caixão cheio de pregos. Quem seria aquele senhor simpático? Um fantasma ou o próprio Diabo?


Sinopse by DeadlyMovies.Blogspot.com

Título Original: From Beyond The Grave
Título no Brasil: Vozes do Além
País de Origem: Reino Unido (Inglaterra)
Ano de Lançamento: 1974
Direção: Kevin Connor
Elenco:
Ian Bannen
Ian Carmichael
Peter Cushing
Diana Dors
Margaret Leighton
Donald Pleasence
Nyree Dawn Porter
David Warner
Angela Pleasence
Ian Ogilvy
Lesley-Anne Down
Jack Watson
Wendy Allnutt
Rosalind Ayres
Tommy Godfrey
Ben Howard
John O'Farrell
Marcel Steiner
Dallas Adams
Michael Crane
Shaun Curry
Helen Fraser
Scott Fredericks
Robert Rietty 
Distribuidora no Brasil: Exibido somente na Televisão, com o título de "Vozes do Além". Nunca lançado em VHS nem em DVD.
Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0070078/

http://siteantigo.bocadoinferno.com/filmes/V/V43.html

http://siteantigo.bocadoinferno.com/artigos/vozes.html

http://deadlymovies.blogspot.com/2009/12/vozes-do-alem.html





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários em breve.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...