BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - TERROR DE VERDADE É AQUI

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !

BLOODY CINE - MAIS DE 1700 FILMES CADASTRADOS !
Trailers de Filmes de Terror, Horror, Suspense, Thriller Psicológico, Cinema Extremo e Filmes Cult.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

On Bloody Sunday


Sinopse: Este perfil está configurado como "privado". Este usuário deve adicionar você como amigo para que você veja o perfil dele. Quem está na SUA lista de amigos?
Seguindo perfis através de rede de relacionamentos virtuais, uma esforçada repórter de jornal de escola chama inconscientemente a atenção de um predador vingativo, que se passa por "Azrael". Investigando uma série de desaparecimentos misteriosos na sua pequena cidade, Isabel e seus colegas rapidamente se encontram no centro de uma cruzada sangrenta contra os adolescentes imorais no MySpace. A ajudá-la está Zeek, seu único amigo verdadeiro, assim que eles começam a desvendar a distorcida teia de configurações e sabotagem que o ardiloso Azrael parece orquestrar com facilidade. Mas quando o Detetive Ramirez - única resposta de Old Springs Valley para a aplicação da lei - entra na trama confusa, Isabel é forçada a perceber que está no seu limite. E felizmente para ela, Zeek está lá para consolá-la assim que ela começa a lidar com a concretização dos planos de Azrael, a morte de seus amigos e a ingenuidade do primeiro amor. A jornada de autodescoberta de Isabel vem envolvida em clima de vingança, obsessões mórbidas e um final heroico.

Título Original: On Bloody Sunday
Título no Brasil: Não foi lançado
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Christian Sesma
Elenco:
Annemarie Pazmino
Yousef Abu-Taleb
Mike Hatton
Kim Argetsinger
Nestor Rodriguez
Ryan Bragg
Eric La Barr
Ken Davitian
Elizabeth Rodriguez
Danny Trejo
Joey Medina
Ben Hensley
Grayson Berry
Athena Sesma
Lorn Blah
Keith Bramet
Scott Lane
Kristine Lazar
Evina Luna

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários em breve.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...